Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mais Cursos Interativos chega a Salvador

16/03/2010

A Mais Cursos Interativos, rede de franquias de cursos livres e profissionalizantes, inaugura duas unidades em Salvador. O Estado da Bahia já conta com cinco franquias da marca, que agora chega à Capital. `A forte demanda por profissionais qualificados está impulsionando a criação de novas franquias de ensino na Bahia`, afirma Ana Maria Amaral, executiva da Mais.

Localizadas nos bairros Cabula e Barris, as duas escolas de Salvador propõem o aprendizado pelo uso da interatividade, por meio de recursos multimídia, como uma forma rápida e prática de preparar os alunos para as exigências do mercado a preços atrativos. Cada aluno pode fazer seu próprio horário, não havendo a necessidade de formação de turmas. Entre as opções de cursos, são destaques os de Secretariado, Assistente Administrativo, Técnicas de Venda, Operador de Telemarketing, Design, Informática, Antivírus e Web.

A Mais também vai promover palestras em escolas públicas e particulares sobre a importância da capacitação profissional para melhores oportunidades de emprego e qualidade de vida.

Informações para a imprensa
Marília Saveri –
[email protected]
Susana de Souza –
[email protected]
Ricardo Carvalho –
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS