Loja das Torcidas estará na 26ª Franchising Fair em BH

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Loja das Torcidas participará da 26ª Franchising Fair de Belo Horizonte

26/10/2016

Loja das Torcidas levará novo portfólio para evento: mix de produtos abrange desde futebol a NFL, NBA e UFC
Localizada na região mais desenvolvida economicamente do Brasil (Sudeste), Minas Gerais possui atrativos que seduzem todo tipo de negócio. O estado possui a terceira maior potencia econômica do Brasil – perdendo apenas para São Paulo (1ª posição) e Rio de Janeiro (2ª posição), apresenta grande fragmentação geográfica (é o estado com o maior número de municípios – 853) e numerosa população: 20,87 milhões de habitantes.
Entre outros atributos, é sinônimo de oportunidade! A área é uma das priorizadas quando o assunto expansão é colocado em pauta pelas redes de franquias. Tanto que, segundo a ABF – Associação Brasileira do Franchising, em 2015, Minas concentrou 8% do total de unidades franqueadas. No ranking nacional, obteve o quarto lugar.
Feiras impulsionam desenvolvimento de marcas
As feiras de empreendedorismo promovidas na região fomentam ainda mais esse desenvolvimento, já que elas existem justamente para estreitar a relação entre empresários e investidores interessados em abrir o próprio negócio. No intuito de estrear a presença em Minas, a Loja das Torcidas (rede de franquias especializada em artigos esportivos) participará justamente de um evento como este: a 26ª Franchising Fair Sudeste. O encontro ocorrerá entre os dias 25 e 27 em Belo Horizonte.
Esta é a primeira participação da marca na Feira, por isso, a preparação vem ocorrendo já há algum tempo. “Estamos desde o fim de 2015 nos organizando. Vamos levar novidades para o mercado esportivo, já que fizemos uma repaginada e optamos por oferecer mais produtos além do futebol (antes foco único). Hoje nosso portfólio inclui modalidades como NFL (futebol americano), NBA, UFC, entre outros”, disse Junior Mazzoni, diretor de expansão da marca.
De acordo com o Mazzoni, o mercado chama atenção para o tipo de negócio que oferece. “Estamos dentro das 10 capitais com maior renda per-capita. Acreditamos que o potencial de Belo Horizonte para o nosso negócio é ótimo, além disso, o estado como um todo concentra fanáticos por esportes – principalmente futebol. O que nos deixa muito otimistas”, revelou.
A princípio o plano de expansão da Loja das Torcidas é expandir para Minas como um todo, principalmente cidades com mais de 120 mil habitantes. Mas espera atingir o objetivo, conduzido pela cautela. “Neste momento, com a Franchising Fair, pretendemos fechar dois novos acordos. O que gera uma movimentação de R$70 mil. Se trata da primeira feira que estamos participando neste ano! Nós queremos principalmente ‘sentir’ o mercado para posteriormente adotar estratégias mais específicas para conquista-lo”, falou Junior.
Perfil investidor
E nessa busca por franqueados, Junior revela o perfil de investidor vislumbrado pela marca.  “Pessoas que queiram investir nelas mesmas! Que sejam arrojadas, dinâmicas e interessadas no seu crescimento profissional. Dessa forma é possível aliar essa vontade de querer fazer acontecer com nosso respaldo, know how e profissionalismo. Essa é a receita de sucesso”, disse.
Serviço
26º Franching Fair Sudeste
Local: ExpoMinas – Avenida Amazonas, número 6200. Belo Horizonte.
Data: 25 a 27 de novembro
Horário: Sexta e Sábado das 14 às 21h e Domingo das 14 às 19h
Sobre a Loja das Torcidas
A paixão pelo futebol tem movimentado as torcidas de todo o mundo há décadas. No Brasil, a relação entre as pessoas e o esporte é movida por um sentimento ainda mais intenso – o brasileiro é fascinado por futebol. De olho nesse mercado, no fim de 2012, foi criada a Loja das Torcidas! A empresa, que atua no franchising, é especializada em produtos e souvernirs dos principais clubes do mundo. Para o cliente, a marca oferece mais de cinco mil itens exclusivos e de extrema qualidade! Para o franqueado, know-how, suporte, treinamento e uma oportunidade única de conquistar a independência financeira por meio de um empreendimento de sucesso e de intensa busca no mercado. Com seis unidades distribuídas por todo território nacional, o investimento inicial para obter uma franquia é de R$ 107.550 mil (taxa de franquia + capital de giro + taxa de instalação) e o retorno pode ser obtido de 24 a 36 meses.
Informações para a imprensa:
Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – [email protected]
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – [email protected]
Jessâmine Barbosa – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS