No mês das crianças fazer refeições no Griletto é bem mais divertido

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Linha kids do Griletto vem com brinde no mês das crianças

10/10/2016

Na compra de qualquer prato do cardápio infantil, cliente ganha kit para colorir
No mês das crianças, fazer as refeições no Griletto está, além de gostoso, muito divertido. Na compra de um prato da linha +Crianças, o cliente ganha um kit para colorir composto por um livro e uma caixa de giz de cera. A promoção, realizada em parceria com a McCain, segue até 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques.
O cardápio infantil do Griletto possui três opções de pratos: Franguinho (Iscas de Frango, Arroz, Fritas e Cenoura Ralada), Carninha (Iscas de Carne, Arroz, Feijão e Purê) e o Macarrãozinho (Penne com Molho ao Sugo).
Sobre o Griletto
Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em pouco tempo estava formada uma rede de 14 lojas próprias em diversas cidades e a marca passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade, sabor e preço justo. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising, atingindo atualmente cerca de 170 lojas.
Halipar
A rede Griletto faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 330 unidades franqueadas distribuídas em 20 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar torna-se um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS