Franquia Linha e Bainha inaugura nova loja em Curitiba/PR
Franquia Linha e Bainha inaugura nova loja em Curitiba/PR

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Linha e Bainha inaugura nova loja em Curitiba

27/04/2017

Rede especializada em reparo e customização de roupas abre unidade no Centro Cívico, oferecendo aos clientes alta qualidade e economia

A rede Linha e Bainha Costuras, microfranquia presente há mais de 15 anos no mercado, inaugura mais uma loja em Curitiba-PR, localizada no Centro Cívico. A marca trabalha na profissionalização do mercado de costuras, com serviços que incluem ajustes, customizações, bordados, consertos de malas/bolsas, peças de couro, cerzimento, detonação de jeans, além de consultoria especializada.

Segundo Camila de Melo, sócia da franquia ao lado de Jucilei Lourenço, os serviços de costura estão invariavelmente em alta na região. “É sempre necessário adequar o guarda-roupa às mudanças do corpo ou às novas tendências da moda de uma forma mais econômica e sustentável, e não seria diferente em Curitiba, uma cidade referência de moda no Brasil.”

Linha e Bainha já contava com uma unidade em Curitiba, no bairro Batel. Agora, a nova loja do Centro Cívico reforça o atendimento na metrópole. “Curitiba tem aproximadamente 1,5 milhão de habitantes, o que demanda uma maior gama de serviços e profissionais especializados”, ressalta Camila.

Ao lado da moda. Muitas vezes não sabemos customizar aquelas roupas que não servem mais ou que estão fora de moda. Pensando nisso, as profissionais da Linha e Bainha ajudam os clientes a descobrirem o melhor ajuste de determinada peça. “Uma roupa pode ser transformada em outra totalmente diferente. É possível levar, por exemplo, um vestido antigo e sair com uma camisa e uma saia novinhas”, conclui Camila de Melo.

Linha e Bainha Curitiba – Centro Cívico

Endereço: Rua José Sabóia Cortês, 399 – Loja 2 (Shopping do Bosque) – Centro Cívico – Curitiba/PR
Telefone: (41) 3014-9216
Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 9h às 19h. Aos sábados, das 9h às 13h.
Site: http://www.linhaebainha.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/linhaebainhacuritiba.centrocivico/

Mais informações para a imprensa:

Press à Porter Gestão de Imagem
(11) 3813-1344 – ramal 38
Rua Fidalga, 146 – conj.2 – Vila Madalena – São Paulo/SP

Luciano Bosco
[email protected]

Vanessa Decicino
[email protected]

Gustavo Diamantino
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS