Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Limpidus realiza Convenção Nacional de Franqueados 2003

11/09/2003

A Limpidus, empresa brasileira, pioneira e líder no segmento de franquias especializadas em limpeza e conservação, realizará sua Convenção Nacional de Franqueados 2003 entre os dias 11 e 14 de setembro em Àguas de Lindóia. O Evento irá possibilitar uma grande integração e troca de experiências  entre os Franqueados da Rede Limpidus que hoje atendem a mais de 1000 clientes localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília,  Minas Gerais , Pernambuco e Ceara .

Em um cenário econômico, onde as coisas mudam radicalmente numa velocidade cada vez maior, buscar informações e novos conhecimentos são atitudes vitais para quem deseja melhorar seus resultados e ser bem sucedido em qualquer negócio – afirma  Erika Cáceres, Coordenadora de Expansão da Limpidus. Seguindo essa premissa, o tema da Convenção é Acertando o passo para ir mais longe.

Serão três  dias de imersão total, onde os franqueados terão acesso a temas relevantes e totalmente direcionados para os seus interesses através de palestras  e wokshops que serao conduzidos por palestrantes de renome : Marcelo Cherto / Franchising – Construindo o Sucesso Juntos, Ronald Carvalho – Construindo a Identidade e os Valores da Marca, Neca Fernades – Como fazer mais coisas em menos tempo e Clodomiro Santamaria – Serviços Excelentes para Clientes Exigentes.

Um dos focos principais desta Convenção é propiciar aos participantes um intercâmbio de informações, através de mesas de debate e painéis e com isso os maiores beneficiados serão os Clientes da Limpidus que receberão uma equipe muito mais motivada e cheia de novidades – completa Erika Cáceres.

Assessoria de Imprensa Limpidus / Tel: (11) 3845-8894

NOTÍCIAS RELACIONADAS