Limpidus é uma das PMES que Mais Crescem no Brasil

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Limpidus é uma das 100 empresas que mais cresceram nos últimos 3 anos, segundo pesquisa da consultoria Deloitte

03/10/2016

A pesquisa aponta os temas Inovação e o Engajamento das pessoas como chave para se ter melhores resultados
Pelo segundo ano consecutivo, a Limpidus é uma das PME que Mais Crescem no Brasil, de acordo com a pesquisa realizada pela Deloitte em parceria com a revista Exame. Em sua 11ª. edição, o tema escolhido para esse ano foi “Como crescer em meio a um momento tão desafiador como o que vivemos recentemente na economia brasileira”. Certamente essa não é uma resposta fácil, mas as 100 empresas finalistas do ranking conseguiram não apenas encontrar caminhos para avançar em meio à turbulência, mas, ainda, pelos resultados positivos registrados de forma consistente em sua trajetória”, segundo o relatório da Deloitte.

O resultado da pesquisa mostra que para se mostrarem competitivas e terem longevidade “As PMES que Mais Crescem no Brasil” mostraram que na atual conjuntura, é preciso inovar. Mas o sucesso é a combinação das boas práticas, tais como: continuidade dos Investimento, busca por eficiência, monitoramento de desempenho e mercado, governança corporativa e foco na sustentabilidade do negócio.

Segundo Fernando Sodré, CEO da Limpidus, “Estar entre as 100 que mais crescem no Brasil pelo segundo ano consecutivo, representa muito mais do que uma premiação: é o reconhecimento de um trabalho bem-sucedido que envolve foco na estratégia e execução e total atenção as partes envolvidas sejam clientes, franqueados e colaboradores”. O estudo completo pode ser visualizado diretamente no site da Deloitte.

Sobre a Limpidus

 

Limpidus é a maior rede nacional de franquias de limpeza comercial. Com mais de 35 anos de atividades e operações em quase todas as principais cidades do País, a Limpidus conta hoje com uma rede de mais de 100 franqueados que atendem diariamente cerca de 3500 empresas das mais diversas áreas e segmentos de mercado. A Limpidus foi uma das precursoras no Brasil no desenvolvimento de soluções sustentáveis na área de serviços de limpeza corporativos, com o lançamento de seu exclusivo Programa GreenClean® em 2008, sendo hoje reconhecida como referência neste tema no país.

A empresa é associada ao USGBC United States Green Building Council e a ISSA International Saniatry Suplly Association.
Saiba mais sobre a Limpidus: www.limpidus.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS