Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Lançamento oficial da 11ª Convenção ABF do Franchising

05/04/2011

A ABF realizou no último dia 29 de março, o lançamento da 11ª Convenção ABF do Franchising. O evento contou com cerca de 250 participantes, que se reuniram num coquetel na Boogie Disco, em São Paulo, para comemorar o primeiro evento internacional da entidade. Com o slogan `Atravessando Fronteiras para unir interesses`, a Convenção 2011 será realizada na cidade de Punta Del Este, no Uruguai, de 02 a 06 de outubro.

Durante a abertura do coquetel, o diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo anunciou o tema da Convenção desse ano, que será `REVOLUÇÃO DO FRANCHISING: TECNOLOGIA MULTIMIDIA E PESSOAS`. Segundo ele, a ideia surgiu após a visita do grupo da ABF à National Retail Federation (NRF) grande evento de varejo realizado em Nova York, onde se constatou o quanto o é importante incorporar as novas tecnologias no cotidiano do franchising.

A programação do evento ainda está em construção, mas Camargo já adiantou alguns nomes de destaque que confirmaram presença nas Plenárias, como Carlos Alberto Sardenberg, Hans Donner, John Danner e Max Gehringer que prometem aquecer os debates durante a Convenção. `Estamos preparando várias surpresas e esperamos proporcionar  mais um evento inesquecível pra vocês`, afirmou o diretor.

11ª Convenção ABF do Franchising

Não deixe de participar da 11ª Convenção ABF do Franchising, em Punta Del Leste. As inscrições já estão abertas.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Clique aqui e confira tudo que vai acontecer na 11ª Convenção ABF do Franchising

NOTÍCIAS RELACIONADAS