Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Lançamento do Guia Oficial de Franquias ABF 2010

24/06/2010

O Guia Oficial de Franquias 2010 acaba de ser lançado. De periodicidade anual, o Guia oferece o mais completo e atualizado roteiro de informações sobre todas as marcas de franquias em operação no país, associadas à ABF.

A publicação é voltada para profissionais com poder de decisão e potenciais investidores da cadeia produtiva do varejo – franqueadores, franqueados, fornecedores de produtos, serviços e soluções, pequenos e médios empreendedores, proprietários de lojas de shoppings e consultores. que buscam informações para geração de novos negócios.

O Guia vem recheado de novidades e tendências, e diversas possibilidades de negócios. Além disso, traz matérias especiais para o setor como um balanço completo do Franchising em 2009, entre outros artigos, entrevistas e matérias relevantes para o público interessado no sistema de franchising brasileiro.

O Guia Oficial de Franquias 2010 da ABF possui 444 páginas e tiragem de 100 mil exemplares. Alguns estarão disponíveis na Sede da ABF e nas principais feiras e eventos do país, e o restante em bancas de jornal e revistas das principais capitais e cidades do país, em Balcões SEBRAE/Nacional.

Sobre o Guia Oficial de Franquias

Planejado, comercializado, produzido e distribuído pela Lamonica Conteúdo & Opinião, o GUIA OFICIAL DE FRANQUIAS ABF é a publicação mais completa sobre marcas de franquias e redes do varejo, fornecedores de produtos, serviços e soluções para o setor. Um guia indispensável para geração de novos negócios.

Reúne todas as franquias nacionais, internacionais, consultores e fornecedores associados da ABF em operação no país. O seu conteúdo editorial promove informações relevantes sobre o varejo e o franchising, e conta com a colaboração de fontes especiais de consultores, empresários e formadores de opinião ligados ao setor de franchising no país.

No ano passado o Guia conquistou o primeiro lugar da categoria Projeto Gráfico (Anuário/Guia/Lista), no 5º Prêmio da Anatec (Associação Nacional dos Editores de Publicações Técnicas).

NOTÍCIAS RELACIONADAS