Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Knox Invest – modelo inovador de franquia de serviços financeiros

25/05/2011

Os interessados em abrir uma franquia já têm um novo segmento para investir: o de fomento mercantil. Quem abre esta oportunidade é a Knox Invest, uma empresa com expertise de 5 anos no mercado, alta tecnologia, profissionais experientes e rede de relacionamentos sólida, que assegura qualidade, tranquilidade e segurança a seus clientes.

A ideia da franquia Knox Invest partiu de Vinicius Araújo Rui, executivo de 32 anos e sócio do Grupo Infinite, que aliou ousadia e inovação com senso de oportunidade e preparo estrutural para enfrentar o mercado. Durante um ano e meio todas as operações de franqueadora foram testadas no projeto piloto em Itupeva (SP). Neste período, o número de clientes aumentou em 12% e o faturamento teve incremento de 35%, resultando em um case de sucesso.

O lançamento do modelo de franquia Knox Invest aconteceu em abril com uma meta audaciosa: abrir 30 unidades em um ano. As franquias Knox Invest oferecerão serviços de fomento mercantil atuando na compra de recebíveis (cheques e duplicatas). Os franqueados têm investimento inicial de R$ 25 mil e recebem assessoria técnica, treinamento, software exclusivo e retaguarda operacional (rotina e fluxos padronizados, ações de marketing, suporte on-line, reciclagem, banco de dados e cobrança jurídica).  

Informações para a imprensa:
Elaine Cancio
Ana Paula Fagnoli
2021-5545/9294-2291/9295-1074

NOTÍCIAS RELACIONADAS