KFC inaugura sua primeira loja mineira, em Belo Horizonte

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

KFC inaugura sua primeira loja mineira

19/05/2017

Instalada em Belo Horizonte, a unidade abre expansão fora do eixo Rio/São Paulo

A rede KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, inaugurou no último dia 10 a sua primeira unidade fora do eixo Rio/São Paulo. A loja está instalada na praça de alimentação do Shopping Diamond Mall, em Belo Horizonte, localizado no bairro de Lourdes, Zona Sul da cidade. A nova operação – 34ª da rede – pertence ao Banco de Franquias, que tem o objetivo de ser a maior empresa franqueada da marca no Brasil.

De acordo com Marcelo Pinho, General Manager da Yum! Brands no Brasil –detentora do KFC – a primeira loja mineira abre o plano de desenvolvimento do Banco de Franquias com a marca, que prevê a inauguração de 100 unidades de KFC nos próximos cinco anos. “Além de Minas Gerais, a expansão da rede será focada em outros estados com extremo potencial de mercado”, afirma.

Com cardápio diversificado, o KFC oferece sanduíches, Box com pedaços e tirinhas de frango, snacks e sobremesas, além do carro chefe da marca, o balde de frango frito. Segundo Marcos Calazans, sócio-fundador do Banco de Franquias, é grande a expectativa belorizontino pela inauguração. “Estamos falando de uma marca reconhecida internacionalmente, por isso, sua chegada gera, naturalmente, bastante expectativa no nosso público. Sem contar que o KFC é a cara do mineiro”, comemora o empresário.

Serviço
KFC – Shopping Diamond Mall
Abertura para o público: 10 de maio de 2017
Endereço: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes, Belo Horizonte/MG
Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 22h

Sobre KFC
O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.
A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands International, detentora também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.
Mundialmente conhecido, KFC é referência global em frango frito. Atualmente, a marca tem 34 lojas distribuídas no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

Siga o KFC nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil
Twitter: twitter.com/kfcbrasil

Sobre Banco de Franquias
Fundado em 2014, o Banco de Franquias, com sedes em Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), é formado por quatro sócios com grande experiência no mercado financeiro e de shopping centers.
A parceria firmada entre o Banco de Franquias e o KFC, une uma marca consagrada internacionalmente, com uma empresa brasileira especializada em operações de varejo.
Com um modelo de negócio inovador, atrativo, e até então inexistente no Brasil, permite que investidores participem do resultado financeiro dos empreendimentos, sem a necessidade de envolvimento no dia a dia da operação. A grande atratividade para o investidor é a criação de um instrumento de renda, atrelado ao varejo de alimentação.

Informação à imprensa:
In Press Porter Novelli
Aline Corrêa
[email protected] – Tel.: (11) 3330-3846
Vanessa Gouvêa
[email protected] – Tel.: (11) 3323-1579

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS