Jorge Bischoff fotografa campanha em Nova York, USA

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Jorge Bischoff fotografa campanha em Nova York

23/01/2017

Escolha da cidade mais cosmopolita do mundo reafirma a estratégia de expansão internacional da grife

Com projeto de ampliar cada vez mais a presença da Jorge Bischoff no exterior, a grife escolheu Nova York como cenário de sua campanha Outono-Inverno 2017. A modelo russa Anastasia Safonov foi clicada dia 19 de janeiro, em locais da Big Apple como Brooklyn e Soho, em Manhattan, pelo top fotógrafo Alex Korolkovas, acompanhado de um time de profissionais brasileiros na produção do set. Alinhada à coleção, que traz produtos com inspiração cosmopolita, a campanha vai mostrar o espírito metropolitano da mulher Jorge Bischoff que vive a cidade em sua plenitude.

Mercado norte-americano

No dia 17, a Jorge Bischoff abriu sua flagship store nos Estados Unidos, em um dos maiores empreendimentos imobiliários de Miami – o Brickell City Centre, marcando o início oficial do ciclo de expansão da grife no exterior. Essa que é a nova plataforma de negócios do Bischoff Group prevê a abertura de mais cinco lojas no mercado norte-americano, além de um CD – centro de distribuição em Miami.

Campanha Inverno Jorge Bischoff 2017 NYC

Agência: Blend Connections
Locais: Dumbo – Brooklyn | Soho – Manhattan
Modelo: Anastasia Safonov
Fotografia: Alex Korolkovas
Assistente de fotografia: Sebastian Beckmann
Video: Messias Schneider
Produção Executiva: Lara Gerin e Mariana Tamiozzo
Cabelo e maquiagem: Cris Biato
Styling: As Modistas

Sobre a JORGE BISCHOFF

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com mais de 60 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. Em janeiro de 2017, a Jorge Bischoff deu início ao seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS