Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Jardim Anália Franco agora conta Emolduração em apenas uma hora

23/10/2008

O Jardim Anália Franco ganha a primeira unidade da FastFrame / Moldura na Hora. A nova loja inaugura na segunda quinzena de outubro em um bairro privilegiado e um dos mais nobres da região, o qual se destaca pelos diversos lançamentos imobiliários voltados para a classe média alta.

As três sócias empreendedoras ao pesquisarem um ponto em São Paulo, descobriram que nessas redondezas há um nicho para o mercado de molduras rápidas. O Diretor da Master Franqueada, Fernando Guimarães, afirma que `a nova unidade já é sucesso garantido, pois agregamos em um único lugar diversas opções e categorias de produtos, serviços diferenciados e exclusivos, atendimento de altíssima qualidade, matéria prima de primeira linha com a rapidez de produzir molduras em apenas uma hora. Simplesmente, uma revolução para o consumidor no bairro`.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da rede, que apenas no primeiro semestre bateu a meta do ano faturando 10 novos contratos, e as lojas começam a operar até dezembro de 2008. A FastFrame / Moldura na Hora é a maior rede de molduras no mundo (com mais de 450 lojas), e no Brasil (mais de 30).

Mais informações para imprensa
Felippe Ferondi
Lívia Clozel Comunicação
Tels. 11 5531-1026 / 11 5531-1136
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS