Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Jani-King retoma plano de expansâo

04/03/2008

Rede comercializará unidades franqueadas em todo Brasil

A Jani-King, líder mundial no segmento de franquias de prestação de serviços de limpeza comercial, anuncia retomada nos planos de expansão pelo Brasil. Ampliar sua presença em todo o País e se fixar como referência no mercado são as metas da rede. O objetivo é consolidar um crescimento de 30% em 2008 e abrir mais 20 unidades franqueadas até o final do ano.

A iniciativa é fruto da maturidade obtida pela rede. Após cinco anos – período no qual as ações estiveram focadas exclusivamente no crescimento dos franqueados – a Jani-King reinicia o processo de comercialização de unidades franqueadas. `Tomamos diversas medidas para fortalecer os negócios dos franqueados, o que resultou em um crescimento de 264% no faturamento dos franqueados no período`, relembra o diretor, Tomas Crhak.

`Agora é hora de ampliar a rede`, revela o executivo. Entre as prioridades da Jani-King estão as regiões Sudeste e Sul: cidades como Rio de Janeiro, interior de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, além de Brasília, na região centro-oeste. `Há muito potencial a ser explorados nesses locais. Por isso, precisamos aumentar no número de franqueados`, complementa Crhak.

Ainda segundo o diretor, a rede ancora seus planos de expansão no potencial existente. `O mercado de limpeza institucional tende a seguir em ritmo acelerado de crescimento, já que apenas 40% do setor privado terceirizam os serviços`, diz o executivo. Atualmente o segmento fatura cerca de R$ 8 bi, mas o nicho representado por pequenos e médios escritórios e empresas, instituições de ensino, hotéis e condomínios residenciais, entre outros, é grande.

Mais informações para imprensa:
Carla Pinho –
[email protected]
(11) 5182-0050

NOTÍCIAS RELACIONADAS