Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Jani-King recebe Selo de Excelência em Franchising da ABF

20/05/2005

Chancela destaca rede na categoria master franqueadora

 

A Jani-King, especializada na prestação de serviços de limpeza comercial, acaba de receber o Selo de Excelência em Franchising 2004 da Associação Brasileira de Franchising (ABF) na categoria master franqueadora. A indicação confirma a seriedade e credibilidade da rede no relacionamento com seus franqueados, presentes em diversas regiões do país.

 

Resultado de um criterioso processo de avaliação junto aos franqueados da rede de origem americana, que há 14 anos opera no país, a premiação tem validade de um ano. Para Tomás Crhak, master franqueador da Jani-King, `o resultado é fruto do empenho em aprimorar os serviços prestados e proporcionar aos franqueados condições de obter crescimento com a operação`, diz.

 

Para o executivo, a conquista do selo significa ainda a concretização de todas as ações empregadas em prol da consolidação da rede. `Por isso, confirmamos a tese de que todas as iniciativas empregadas para alcançar a qualidade são sempre louváveis`, arremata. Importante ferramenta para evidenciar a marca Jani-King junto ao mercado, a chancela também estimula novos desafios. `Nossa expectativa é continuar evoluindo, buscando o amadurecimento da operação`, finaliza.

 

Escolha criteriosa

O Selo de Excelência em Franchising é sucessor do Selo de Qualidade da ABF, chancela que teve 13 edições consecutivas e evidenciou o crescimento do sistema de franquias brasileiro. A premiação resulta do processo de revisão e aprimoramento de critérios de concessão da qualificação, assim como a contínua evolução e crescimento do franchising no país.

Com validade de um ano, a premiação é fruto de avaliação de diversos aspectos do sistema de franquias, inclusive dos serviços prestados pela franqueadora. Para obter o Selo, os associados franqueadores passam por um processo de avaliação junto aos seus franqueados. `O fato de termos sidos agraciados atesta os esforços da Jani-King para estar em acordo com as exigências do Código de Auto Regulamentação da ABF, além do compromisso constante de primar pela excelência`, conclui Crhak.

Sobre a Jani-King

 

Nascida nos EUA em meados da década de 60, a rede de franquias Jani-King www.janiking.com.br chegou ao país em 1991 com a proposta de oferecer um novo negócio: um sistema de trabalho diferenciado que confere um alto padrão de atendimento em serviços de manutenção de limpeza. A Jani-King do Brasil tem faturamento anual de R$ 40 milhões por ano e conta com sistema de franchising que permite ao empreendedor interagir diretamente com seus clientes, garantindo altos índices de satisfação. Com 100 franqueados brasileiros que atendem 1200 clientes em 13 Estados, a empresa atua nos segmentos de retail, condomínios, escolas e escritórios, entre outros. Além disso, a rede conta com Escritórios Regionais em São Paulo e Rio de Janeiro que proporcionam total consultoria e assistência operacional às atividades exercidas. Entre os serviços oferecidos estão: limpeza e conservação de ambientes, pós-obra, fachadas, limpeza de vidros, sinistros, polimento de mármore e granito e impermeabilização de pisos, além de serviços de apoio como copa, recepção e portaria.

NOTÍCIAS RELACIONADAS