Instituto Ronald McDonald participa da 28ª ABF Franchising Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Instituto Ronald McDonald participa da 28ª edição da ABF Franchising Expo, em São Paulo

29/06/2019

A expectativa é reunir mais de 400 marcas e receber uma visitação de cerca de 60 mil empreendedores nos quatro dias de evento

A feira ABF Franchising Expo, oficial do setor, reúne em um mesmo lugar as principais redes de franquia do País, lideranças do setor, profissionais com variados graus de experiência, candidatos a franqueado e muito conhecimento sobre franchising.  A feira chega a sua 28ª edição e acontece de 26 a 29 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. O Instituto Ronald McDonald, que atua há 20 anos para ampliar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer, participa desta edição com um stand no Boulevard Social do evento.

Durante a feira, os visitantes poderão cadastrar-se como apoiadores e doadores da instituição, que destina recursos para apoiar programas e projetos em prol da cura do câncer infantojuvenil. No evento, o Instituto Ronald realizará um sorteio entre os cadastrados, e o sorteado ganhará um jantar para quatro pessoas oferecido pelo restaurante Spot JK, localizado no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A missão do Instituto Ronald McDonald é promover a saúde e qualidade de vida de crianças e jovens com câncer. Ao longo desses 20 anos, cerca de 400 mil atendimentos foram realizados em programas e projetos parceiros do Instituto. Desde sua fundação, em 8 de abril de 1999, o Instituto Ronald McDonald age nas principais necessidades no antes, durante e após o tratamento, através do desenvolvimento e da coordenação de programas como Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald.

Sobre o Instituto Ronald McDonald

Organização sem fins lucrativos, o Instituto Ronald McDonald atua há 20 anos para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e aumentar as chances de cura da doença aos mesmos patamares dos países com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para atingir esse objetivo, o Instituto Ronald McDonald trabalha promovendo a estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, a capacitação de profissionais de saúde para realizarem o diagnóstico precoce, incentiva a adesão a protocolos clínicos e promove disseminação de conhecimento sobre a causa. A ONG faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países, coordenando os programas globais: Casa Ronald McDonald, voltado para a hospedagem, transporte e alimentação dos pacientes; e o Programa Espaço da Família Ronald McDonald, que torna menos desgastante o dia a dia das famílias durante o tratamento. No Brasil, há ainda outros dois programas locais: Atenção Integral e Diagnóstico Precoce, com ações específicas de combate ao câncer infanto-juvenil. O Instituto conta com o apoio de diversas empresas e pessoas físicas para desenvolver e manter seus programas. Saiba mais como apoiar o Instituto, os programas e as instituições beneficiadas em www.institutoronald.org.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS