Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Instituto Embelleze chega a Cidade Tiradentes

25/06/2010

O Instituto Embelleze, rede de cursos profissionalizantes na área de beleza, inaugurou sua primeira unidade na região Cidade Tiradentes, a 35 quilômetros da grande São Paulo.
A nova unidade possui cinco salas, equipadas em 320m² de área construída, para oferecer aos novos alunos os cursos de Cabeleireiro Profissional, Maquiagem, Manicure e Pedicure, e Depilação, que compõem a grade de cursos oferecidos regularmente pelo Instituto Embelleze.

Proprietário de três franquias na região da grande São Paulo, Norberto Araújo Bravo, acredita que o Instituto Embelleze de Tiradentes irá atender as necessidades dos moradores dessa região.

"Com o sucesso das nossas duas franquias, percebemos a necessidade dos moradores de Tiradentes, pois eles se deslocavam de lugares mais distantes para fazer os cursos", afirma.

De acordo com Sérgio Vianna, Máster Franqueado de São Paulo, a escola é uma oportunidade para os moradores se qualificarem na área da beleza, e com isso, conquistarem seu espaço no mercado de trabalho. "O Instituto Embelleze em Tiradentes é um espaço único que irá encantar as pessoas", diz.

Com a ascensão do setor da beleza e seus efeitos, Julio Volponi, diretor de expansão da Rede, observa a possibilidade de uma profissão rentável em curto prazo como um dos principais atrativos do Instituto Embelleze. "Este é um mercado em que não existe desemprego e uma das principais características de nossos cursos é estimular o aluno a desenvolver seu próprio salão de beleza, obtendo independência financeira", finaliza Volponi.

A unidade está localizada na Av. Ragueb Chohfi, 3027, Jardim São Gonçalo. O telefone para contato é 11 – 2253-9534.

Serviço
Inauguração do Instituto Cidade Tiradentes-SP
Local: Av. Ragueb Chohfi, 3027, Jardim São Gonçalo
Telefone: 11 – 2253-9534

Informações para a Imprensa:
Fonte Assessoria de Imprensa
Ricardo Carvalho – [email protected]
Susana de Souza – [email protected]
Anandha Correia – [email protected]
(16) 2111-7200

NOTÍCIAS RELACIONADAS