Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Instituto Embelleze chega a Balneário Camboriú

20/01/2010


O Instituto Embelleze, rede de cursos profissionalizantes na área de beleza, inaugurou sua primeira franquia em Balneário Camboriú – SC. Localizada no Bairro das Nações, a nova unidade possui duas salas equipadas, em 250m2 de área construída, para oferecer aos novos alunos os cursos de Cabeleireiro Profissional, Maquiagem, Depilação, Manicure e Pedicure.

Segundo Tito Ribeiro, proprietário da franquia de Balneário Camboriú, o investimento na área da beleza foi feito em decorrência da expansão que o segmento tem tido no mercado. O empresário aposta na formação de profissionais.

`Com o Instituto Embelleze pretendo, acima de tudo, desenvolver e capacitar as pessoas para o mercado profissional. Os resultados do investimento virão como consequência`, afirma Ribeiro. Para Paulo Rockenbach, Máster Franqueado de Santa Catarina, o aumento da demanda na área da beleza e a possibilidade de uma profissão rentável em curto prazo são os principais atrativos do Instituto Embelleze. `O Instituto Embelleze é pioneiro nesse setor. Garante o sucesso tanto dos alunos, quanto do franqueado`, afirma Rockenbach.

Serviço
Inauguração do Instituto Embelleze em Balneário Camboriú
Data: 20/01
Local: Avenida do Estado, 3208, sala 101.
Telefone: 67 3360-7007


Informações para a Imprensa
Fonte Assessoria de Imprensa
Marília Saveri –
[email protected]
Ricardo Carvalho – [email protected]
Susana de Souza – [email protected]
Anandha Correia – [email protected]
(16) 2111-7200

NOTÍCIAS RELACIONADAS