Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Instituto Embelleze chega a Aracaju

12/11/2010

O Instituto Embelleze, maior rede de cursos profissionalizantes na área de beleza, inaugura sua primeira unidade em Aracaju-SE.

Michel Chauer, proprietário da nova franquia, decidiu investir no Instituto Embelleze pela terceira vez, sobretudo, pelo retorno positivo que obteve com suas duas primeiras franquias no Estado de São Paulo. `A primeira vez que eu investi no Instituto Embelleze, eu comprei a unidade já pronta, na cidade de Taubaté/SP. O sucesso foi tão grande, que resolvi construir mais uma outra franquia na cidade de Guaratinguetá-SP e agora é a vez de  Aracaju/SE`, diz Chauer.

 `Implantar um Instituto Embelleze em uma região nova é um desafio. E isso é motivador, pois queremos formar cidadãos aracajuanos cada vez mais preparados para o mercado`, completa o proprietário.

De acordo com o diretor Julio Volponi, está prevista a comercialização de mais 50 franquias ainda para 2010, totalizando a marca de 300 unidades no Brasil. `Nos próximos 3 a 5 anos, pretendemos estar presentes em todas as cidades com mais de 50 mil habitantes e isto implica algo como 520 franquias em operação nestes mercados em todo pais`, analisa Volponi.

Serviço
Instituto Embelleze em Aracaju
Local: Rua da Capela, 29, Centro. Loja superior.
Telefone: 79 3302-7999

Informações para a Imprensa:
Fonte Assessoria de Imprensa
Ricardo Carvalho –
[email protected]
Susana de Souza – [email protected]
Anandha Correia – [email protected]
 (16) 2111-7200

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS