Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Inscreva-se para o 16º Prêmio ABF Destaque Franchising

26/01/2010

Anualmente, a ABF realiza o Prêmio ABF Destaque Franchising que premia os profissionais do setor que se destacaram durante o ano.

O prêmio conferido às categorias franqueador, franqueado, trabalho acadêmico, parceiro do franchising e jornalismo (reportagens em jornal e revista), tem por objetivo reconhecer os trabalhos que contribuíram com o crescimento e desenvolvimento do franchising no país.

Para a escolha dos vencedores da edição deste ano, as inscrições já estão abertas e o material pode ser enviado até o dia 09 de março de 2010, para o Departamento de Comunicação da ABF – Av. Nações Unidas, 10.989 – 11º andar  – Conj. 112 – Vila Olímpia – CEP 04578-000 São Paulo (SP), com exceção dos trabalhos da categoria jornalismo, que também poderão ser encaminhados via internet para o email [email protected].

No site www.abf.com.br está disponível o regulamento de cada uma das categorias do prêmio.

Franqueador: homenageará a empresa franqueadora que mais se destacou na aplicação do sistema de franchising em 2009, que será indicado pela Comissão de Ética e pela diretoria da ABF. Clique aqui e confira.

Franqueado: a inscrição será feita através da indicação de cases de franqueados por parte dos franqueadores. A seleção do melhor case será feita pela Comissão de Ética da ABF. Clique aqui.

Trabalho Acadêmico: poderão concorrer trabalhos, monografias e teses sobre o sistema de franchising realizados durante o ano de 2009, acompanhado da declaração, devidamente assinada. Acesse o Regulamento e a Declaração. A seleção dos melhores trabalhos será feita por uma comissão julgadora escolhida previamente pela ABF.

Parceiro do Franchising: é  indicado pela Diretoria da ABF. Para conferir o regulamento, Clique aqui.

Jornalistas: os interessados em participar deverão enviar reportagens que abordaram o setor de franquias realizadas ao longo de 2009. As reportagens poderão ser enviadas pelo correio ou  via internet para o e-mail [email protected]. Clique aqui e confira o regulamento.

A entrega dos prêmios será realizada no dia 30 de abril de 2010, no O Leopolldo – Itaim, em um jantar que reunirá os principais nomes do franchising brasileiro.

Mais informações poderão ser solicitadas ao Departamento de Comunicação pelo telefone (11) 3020 8822, com Anne Silva ou pelo e-mail [email protected].

NOTÍCIAS RELACIONADAS