Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Inaugurada Escola Real em São José dos Campos

13/06/2005

Mais uma unidade da Escola Real Cursos Profissionalizantes foi inaugurada no Vale do Paraíba, em São Paulo. No último dia 12 de maio, na promissora cidade de São José dos Campos, teve início a operação da nova franquia do grupo Real Brasil Franchising.  Esta é a primeira unidade do grupo franqueador a ter um investidor estrangeiro como franqueado. O empreendedor e educador australiano, Shaun Tobin, é o mais novo parceiro da Real Brasil, em sociedade com a administradora Ana Luíza Russo, responsável pela gestão da unidade.

 

A primeira etapa da captação de alunos em bairros de São José dos Campos foi realizada com sucesso durante a semana anterior à abertura da unidade , que oferece mais de 40 cursos em oito diferentes áreas de capacitação profissional. `É uma noite festiva, quando comemoramos mais esta conquista graças ao trabalho de toda uma equipe que durante 10 a 12 dias literalmente construiu a sede dessa nova escola` – declarou durante o evento, a diretora executiva da Real Brasil , Ana Rita do Amaral de Moraes.

 

Segundo Ana Luíza Russo antecipou, o educador Shaun Tobin planeja, até o fim do ano, totalizar a meta de 1.000 alunos matriculados. Atingido este resultado, ele pretende passar à segunda etapa do investimento no Brasil, abrindo novas franquias da Real. Além de consolidar a expansão na região do Vale do Paraíba, onde futuras franquias já estão sendo negociadas, a abertura da Escola Real em São José dos Campos, acontece no mês do segundo aniversário da Real Brasil, que já possui unidades franqueadas e licenciadas no Interior paulista e nas regiões Norte e Sul do país.

 

Matrículas superam expectativas em Taubaté – Apesar da recente inauguração, há menos de 20 dias, a Escola Real de Taubaté, também no Vale do Paraíba, já se aproxima da meta de 300 matrículas, traçada para todo o mês de maio. Aproximadamente 260 alunos tinham se matriculado no dia 12 de maio e já iniciaram seus estudos na unidade. A performance surpreendeu a franqueada da Real Brasil Franchising em Taubaté, Edna Barbosa: `Já chegamos perto de nossa meta para todo o primeiro mês de operação. Diariamente prevíamos três novas matrículas`.

 

Escola Real de Taubaté    Rua 4 de Março – nº 589, Centro –

Telefone (12) 3624 5526  e mail – [email protected] 

Escola Real de São José dos Campos – Avenida Andrômeda – 720

Jardim Satélite  – Telefone – (12) 3931 1406 e mail  [email protected]

 

Assessoria de Imprensa – Denise Caboclo – mtb 15477

[email protected]

www.escolareal.com.br

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS