iGUi leva sua linha exclusiva de piscina pastilhada à Expo Revestir

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

iGUi leva sua linha exclusiva de piscina pastilhada à Expo Revestir

06/03/2017

A maior fabricante e comercializadora de piscinas em fibra de vidro do mundo estará dentro do estande da Cerâmica Atlas

A iGUi participa, pela primeira vez, da Expo Revestir, uma das maiores feiras de arquitetura e construção da América Latina. A marca terá um espaço no estande da Cerâmica Atlas, empresa parceira da iGUi na fabricação das exclusivas piscinas pastilhadas e semipastilhadas.

A presença na feira é parte da estratégia da iGUi de apresentar para arquitetos, designers de interiores e paisagistas suas piscinas pastilhadas e seus exclusivos produtos e acessórios. Anderson Macelani, arquiteto e urbanista da iGUi, diz que a participação da iGUi na Expo Revestir faz parte do plano da empresa de se aproximar ainda mais dos especificadores em 2017: “Queremos ser referência para arquitetos, designers e paisagistas quando pensam em sofisticação”, afirma. “Nossa piscina pastilhada oferece total liberdade artística ao profissional. Ele escolhe a cor da pastilha, o formato da piscina e seus acessórios. Tudo isso sem os problemas provenientes da construção de uma piscina de concreto”, conta Macelani.

Anderson fala também sobre o novo programa de fidelização da marca, o Club iGUi Fidelidade: “É um programa voltado aos profissionais que comprarem produtos iGUi ao longo do ano”.  O Club iGUi é simples: comprou, pontuou, ganhou. Cada R$1 equivale a um ponto. “Queremos mostrar a esses profissionais que a iGUi é a melhor opção quando se fala em piscina. Além, claro, de fidelizá-los e, de quebra, proporcionar experiências exclusivas”, comenta o arquiteto.

Piscina pastilhada

A piscina pastilhada é uma exclusividade iGUi. São feitas em fibra recoberta com pastilhas de porcelana da parceira Atlas. Proporcionam rapidez na instalação, pois chegam prontas ao local de instalação, substituindo com muitas vantagens as tradicionais piscinas de concreto, sem perder a sofisticação.

Depois de concluída na fábrica, a piscina recebe o revestimento de pastilhas, assentado à fibra com total aderência, graças à qualidade da argamassa exclusiva, desenvolvida e fabricada pela própria iGUi, e fino acabamento.

Além de conforto, a piscina pastilhada iGUi reproduz um efeito sofisticado. Essa é uma das vantagens quando se tem a praticidade da piscina de fibra aliada à elegância das pastilhas. A piscina é produzida em um formato que se integra facilmente a qualquer projeto arquitetônico contemporâneo. Quem busca uma área de lazer moderna, com uma piscina diferenciada, tem ainda mais uma vantagem, que é a garantia contra vazamentos: a iGUi assegura 15 anos de garantia, lembrando que a piscina de fibra tem vida longa se instalada corretamente e receber os devidos cuidados de manutenção.

Clique aqui e confira fotos da exclusiva piscina pastilhada iGUi.

SERVIÇO

Expo Revestir 15 anos
Data: De 7 a 10 de março de 2017
Horário: 10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Inscrições: http://www.exporevestir.com.br/

Sobre a iGUi

A iGUi iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, em 1995, quando era chamada Indústria da Piscina. Em 2002, a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes grupos empresariais do País. Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder mundial no segmento, fabricando entre 25.000 e 30.000 piscinas por ano.  Em 2016, a marca recebeu o Prêmio ABF Destaque Franchising de “Franqueador do Ano” e o prêmio de “Franqueado do Ano”. Concedidos pela Associação Brasileira de Franchising, os prêmios são os mais importantes do setor no mercado nacional. “O segredo do nosso sucesso está na transparência, na valorização e disseminação das boas práticas do franchising, com foco na relação franqueador-franqueado e no cliente. Por isso, temos instaladas no mundo cerca de 400 mil piscinas, e é também graças ao empenho e à criatividade das pessoas comprometidas nessa missão. Hoje, reunimos cerca de 800 unidades, 40 fábricas franqueadas e somos mais de cinco mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso”, afirma Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi. www.igui.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS