iGUi leva piscina pastilhada à CASACOR Balneário Camboriú/SC

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

iGUi leva piscina pastilhada à CASACOR Balneário Camboriú/SC

15/05/2017

A maior rede de franquias de piscinas do mundo está presente no espaço PIER seventeen, projetado pela arquiteta Indiara Daros e pelo designer Bruno Barbieri

Participando da primeira edição CASACOR em Balneário Camboriú, a iGUi está presente no espaço PIER seventeen, da arquiteta Indiara Daros e do designer Bruno Barbieri. A mostra acontece no edifício Marina Beach Tower, o primeiro do Sul do Brasil com uma marina e saída direto para o rio: “A iGUi está presente em um dos ambientes de maior destaque da mostra, que é justamente o grande deck voltado para o rio”, comenta Anderson Macelani, arquiteto da iGUi.

Com cerca de 475 m², o PIER seventeen foi inspirado em espaços americanos e europeus que funcionam como atrativo extra ao passeio náutico, tornando-se um ponto de referência das cidades litorâneas com espaços de lazer e paisagismo para contemplação.

O designer Bruno Barbieri conta que o deck da área externa foi nivelado à área de manobra dos barcos para propiciar total acessibilidade tanto para a área interna, quanto para os outros ambientes: “Desta forma conseguimos embutir os grandes canteiros para o paisagismo assim como a piscina pastilhada da iGUi”, comenta. “Assim transmitimos a ideia de que se trata de um pier onde embarcações ficam atracadas”, completa o designer. O deck é perfeito para a instalação das piscinas iGUi já que o modelo, que é uma exclusividade da marca, chega pronto no local de instalação e não requer obra complexa.

iGUi pastilhada no espaço PIER seventeen

A piscina tem 7m de comprimento x 2,80m de largura x 1,4m de profundidade e as pastilhas de porcelana da Atlas são na cor Ardósia, modelo feito exclusivamente para a mostra. Com prainha e borda sobressalente, que destaca ainda mais a piscina no ambiente, possui iluminação iGUi Lux Dual Color RGB.

Equipada com o sistema de automação Eletronic System – uma revolução tecnológica criada pela iGUi que permite controlar pelo celular a filtragem da água, iluminação, aquecimento, hidromassagem e até funções da casa como portão eletrônico, ventiladores e som ambiente –, a área de lazer torna- se um espaço que alia a inovação tecnológica à comodidade e ao bem-estar , no qual o consumidor escolhe e personaliza todo o controle da piscina pela tela do celular.

iGUi na CASACOR

Parceira da CASACOR desde o ano de 2013, a iGUi participa este ano de sete edições: Balneário Camboriú/SC, São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG, Vitória/ES, Rio de Janeiro/RJ e Salvador/BA.  Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR traz este ano como tema o “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual.

SERVIÇO
CASACOR BALNEÁRIO CAMBORIÚ 2017
DATA:
14 de maio e 25 de junho de 2017
LOCAL: Marina Beach Tower – R. 3700, 425 – Vila Real, Balneário Camboriú – SC
MAIS INFORMAÇÕES: http://casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina/

Sobre a iGUi

A iGUi iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, em 1995, quando era chamada Indústria da Piscina. Em 2002, a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes grupos empresariais do País. Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder mundial no segmento, fabricando entre 25.000 e 30.000 piscinas por ano.  Em 2016, a marca recebeu o Prêmio ABF Destaque Franchising de “Franqueador do Ano” e o prêmio de “Franqueado do Ano”. Concedidos pela Associação Brasileira de Franchising, os prêmios são os mais importantes do setor no mercado nacional. “O segredo do nosso sucesso está na transparência, na valorização e disseminação das boas práticas do franchising, com foco na relação franqueador-franqueado e no cliente. Por isso, temos instaladas no mundo mais de 400 mil piscinas, e é também graças ao empenho e à criatividade das pessoas comprometidas nessa missão. Hoje, reunimos cerca de 800 unidades, 40 fábricas franqueadas e somos mais de cinco mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso”, afirma Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi. www.igui.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS