Rede de franquias iGUi Piscinas lança Club iGUi Fidelidade

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

iGUi lança Club iGUi Fidelidade

03/02/2017

Novo programa da rede pontua e premia especificadores como arquitetos, engenheiros, paisagistas e designers de interiores

A maior fabricante e comercializadora de piscinas em fibra de vidro do mundo acaba de lançar o Club iGUi Fidelidade, programa voltado aos especificadores que comprarem produtos iGUi ao longo do ano. O novo programa de fidelidade é simples: comprou, pontuou, ganhou. Cada R$1 equivale a um ponto. Voltado para arquitetos, engenheiros, designers de interiores e paisagistas parceiros da rede, o objetivo do programa é estreitar os laços com esses especificadores e reafirmar a marca iGUi como a melhor opção em piscina e acessórios: “Queremos apresentar a esses profissionais todo o nosso catálogo, que inclui, entre outros produtos, as piscinas pastilhadas. E, de quebra, proporcionar experiências exclusivas”, comenta Anderson Macelani, arquiteto da iGUi.

Para participar, o profissional deve se cadastrar no site do Club iGUi Fidelidade e apresentar seus dados sempre que efetuar uma compra nas lojas iGUi de todo o Brasil. É possível acumular pontos até o dia 31 de dezembro. Os prêmios vão desde um iPhone 7 (150 mil pontos) até um Toro Freedom 0km (5 milhões de pontos).

Com o mesmo objetivo de estreitar o relacionamento com esses profissionais, a iGUi participou, ao longo dos últimos anos, de praticamente todas as edições da Casa Cor, o maior evento de arquitetura e decoração da América Latina. A marca também acaba de inaugurar um novo quiosque no shopping D&D, meca da arquitetura e do design em São Paulo. Além disso, a iGUi comemora este ano também sua estreia na Ilha de Caras.

Confira regulamento completo e cadastro em http://www.clubiguifidelidade.com/

Sobre a iGUi Piscinas

A iGUi iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, em 1995, quando era chamada Indústria da Piscina. Em 2002, a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes grupos empresariais do País. Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder mundial no segmento, fabricando entre 25.000 e 30.000 piscinas por ano.  Em 2016, a marca recebeu o Prêmio ABF Destaque Franchising de “Franqueador do Ano” e o prêmio de “Franqueado do Ano”. Concedidos pela Associação Brasileira de Franchising, os prêmios são os mais importantes do setor no mercado nacional. “O segredo do nosso sucesso está na transparência, na valorização e disseminação das boas práticas do franchising, com foco na relação franqueador-franqueado e no cliente. Por isso, temos instaladas no mundo cerca de 400 mil piscinas, e é também graças ao empenho e à criatividade das pessoas comprometidas nessa missão. Hoje, reunimos cerca de 800 unidades, 40 fábricas franqueadas e somos mais de cinco mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso”, afirma Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi. www.igui.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS