iGUi apresenta novos produtos na Franchising Fair Salvador 2017

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

iGUi apresenta novos produtos na Franchising Fair Salvador 2017

19/05/2017

A rede leva à feira de franquias baiana seu completo portfólio de modelos de negócios, com destaque para o novo modelo de loja da iGUi Trata Bem

A iGUi, maior rede de franquias de piscinas do mundo, participa da 27ª Franchising Fair Salvador, de 19 a 21 de maio no Bela Vista Shopping, apresentando novidades em modelos de negócios, produtos e serviços. Atualmente, a rede possui cerca de 800 unidades de franquia, divididas entre lojas iGUi no Brasil, unidades da iGUi Trata Bem – franquia de serviços de limpeza e tratamento de piscinas nos formatos Home-Office e Quiosque – e unidades iGUi no exterior. Presente atualmente em 40 países, a iGUi possui 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, México, Portugal e Paraguai.

A Bahia tem muito espaço para as piscinas iGUi, assim como em todo o Nordeste brasileiro, cujo clima quente o ano inteiro favorece esse modelo de negócios. Entre as cidades do Estado e da Região, a marca busca investidores em Salvador, Eunápolis, Dias d’Ávila, Luís Eduardo Magalhães, Itaberaba, Jacobina e Itabaiana (SE). Atualmente, são 15 lojas iGUi no estado da Bahia e a projeção da empresa é que este número pode dobrar.

Para facilitar o acesso ao crédito aos clientes iGUi, a franqueadora firmou recentemente uma parceria com o banco Santander, que oferece uma linha especial para financiamento de franquias. As novas condições de crédito valem a partir de 18 de maio.

Vencedora do Prêmio Destaque Franchising 2016 nas categorias Franqueador e Franqueado do Ano 2016 pela Associação Brasileira de Franchising, a iGUi recebeu por cinco anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising ABF (de 2013 a 2017).

Nova loja Trata Bem

Nessa edição da Franchising Fair Salvador, a iGUi apresenta aos potenciais  franqueados seu completo portfólio de modelos de negócios. Um dos destaques apresentados na feira baiana é o novo modelo de loja (quiosque) da iGUi Trata Bem.

Novo modelo de loja iGUi Trata Bem

A nova loja Trata Bem é composta de perfis em aço inox, mais resistente, com vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior com lã de vidro (material isolante), para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, possui, ainda, telhado também em fibra.

Única franquia do Brasil especializada em tratamento e assistência técnica de todos os tipos e modelos de piscinas, a Trata Bem está em plena expansão no Nordeste. A rede conta atualmente com mais de 160 unidades no País – nos formatos Home-Office e Quiosque, de menor investimento – e projeta atingir 200 pontos de venda até o fim de 2017 e chegar a 500 no próximo ano.

Criada em 2012, a iGUi Trata Bem já é detentora de um Selo de Excelência em Franchising ABF (2017) – a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro –  e conquistou neste ano o Prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade na categoria Sênior.

Sobre a iGUi

Com 22 anos de atuação, no mercado desde 1995, a iGUi foi a precursora do mercado de franquias de piscinas no mundo e atua em toda a cadeia do seu segmento, fabricando e comercializando desde piscinas, filtros, a produtos químicos e acessórios para a área de lazer, com mais de 100 itens em seu portfólio. Em suas lojas os clientes encontram os mais diversos produtos: móveis para área de lazer, saunas, spas, sistemas de aquecimento e de filtragem, decks ecológicos, acessórios, itens de segurança para piscina (em especial a Levita, cobertura automatizada) além de piscinas em vários modelos, desde fibra convencional aos revestimentos em pastilhas, piscinas com prainhas e borda infinita.

Maior marca de piscinas do mundo, com mais de 300 mil piscinas instaladas, a iGUi é reconhecida pelos projetos inovadores e de vanguarda que oferece ao mercado consumidor. “A iGUi tem a criatividade em seu DNA, trazendo amplos lançamentos e estratégias de linhas de produtos exclusivos e inovadores, que atendem a área de lazer e fidelizam clientes. Nosso foco está em proporcionar aos nossos parceiros franqueados oportunidades de negócios rentáveis e aos nossos clientes, produtos e serviços de qualidade diferenciada”, declara Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.

SERVIÇO
27ª Franchising Fair Salvador
Data: 19 a 21 de maio de 2017
Horário: Sexta e sábado das 14h às 21h e domingo, das 14h às 19h
Local: Bela Vista Shopping – Alameda Euvaldo Luz, 92 – Salvador/BA
Mais informações: http://www.feiradefranquias.com.br/salvador/
Estande iGUi: 8

NOTÍCIAS RELACIONADAS