iFractal lança plano para franquias enfrentarem instabilidade econômica

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

iFractal lança plano para franquias enfrentarem instabilidade econômica

28/06/2017

Com objetivo de criar condições favoráveis frente à instabilidade da economia, a iFractal, especialista em desenvolvimento de sistemas em nuvem para gestão empresarial, lança, com exclusividade aos associados da ABF, o Plano Gestão Inteligente no Ponto.

Para atingir esse objetivo, a iFractal está disponibilizando o ifPonto – sistema avançado em nuvens para gestão de ponto eletrônico – por um período de 45 dias de teste, prazo suficiente para que os gestores possam perceber, através de relatórios e gráficos, a otimização de tempo, além de uma significativa redução de custos operacionais e com questões trabalhistas.

Além do sistema ifPonto, a iFractal também irá disponibilizar, sob demanda, a plataforma STOU, ferramenta para gestão de pessoas que aproxima colaboradores e gestores, permitindo mais clareza e agilidade na gestão, bem como empoderamento individual através do monitoramento contínuo do engajamento e na captação das emoções e registros dos colaboradores.

A promessa de redução de custos não ficará à cargo apenas dos recursos que o sistema pode favorecer, já que neste plano, os valores e condições também são atrativos para os associados continuarem usando o sistema após o período de teste.

Sobre a iFractal

Fundada em 2004, a iFractal é pioneira em desenvolvimento de sistema em nuvens para gestão de pessoas. Desde o início, a inovação é o principal alicerce da iFractal, que investe constantemente em aperfeiçoamento de sistemas, tendo criado o SIIN® (Serviço de Integração Inteligente nas Nuvens), que reúne ferramentas estratégicas, as quais garantem um alto nível de segurança, agilidade, atualização, suporte e estabilidade durante todo o processo de utilização dos sistemas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS