Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Hering é eleita A Empresa do Ano pela Revista Exame

06/07/2010


Fábio Hering recebe o prêmio  das mãos de Roberto Civita, presidente do
conselho de administração do Grupo Abril.

A Hering foi escolhida a Empresa do Ano pela edição especial Melhores e Maiores da revista Exame, da editora Abril.

Há 37 anos a premiação é a mais importante do mercado corporativo nacional. Ao todo foram premiadas as melhores de 18 categorias. A Hering foi consagrada a melhor na categoria têxtil e conquistou o prêmio máximo que é a Empresa do Ano.

Segundo Fábio Hering, presidente da companhia, a empresa passou algumas dificuldades no período em que decidiu passar de fabricante de roupas para se tornar também varejista. Após um trabalho de reposicionamento de marca, com foco na diversidade de produtos, maior oferta de moda e preço mais acessível para atrair o consumidor, a marca conseguiu se reestruturar e expandir fortemente.

Atualmente, a empresa conta com  278 lojas, entre próprias e franqueadas, e 94 franqueados, em 24 estados brasileiros. `É um orgulho saber que o sistema de franchising contribuiu para a belíssima estratégia da Hering e que o mercado reconheceu esse esforço com o prêmio mais almejado do Brasil`, afirma Ricardo Bomeny, presidente da ABF.

Fundada em 1880, em Blumenau (SC), a Hering passou por diversos processos e mudanças até chegar à posição de maior rede do segmento de vestuário.  Os planos são de superar 400 pontos de venda antes de 2013.

A trajetória da Hering está detalhada na edição especial Melhore e Maiores de exame de 2010, que pode ser adquirida nas bancas e ou acessada pelos links www.portalexame.com.br e www.melhoresemaiores.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS