GOU lança primeiro produto marca própria

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

GOU lança primeiro produto marca própria

26/06/2017

Inovar, investir e estar sempre atento às oportunidades de crescimento e melhorias são alguns dos pré-requisitos para uma empresa de sucesso! Com o objetivo de valorizar ainda mais seu nome no mercado, a GOU Franquias – Grupo Odontológico Unificado – acaba de lançar seu primeiro produto de marca própria, um arco niti para utilização do tratamento ortodôntico. Ele é utilizado na movimentação dentária na qual se conecta a um aparelho e é capaz de regressar a sua forma original quando é deformado ou dobrado.

O produto leva o nome da GOU, sendo mais um diferencial no mercado de franchising odontológico. Além de oferecer um produto de alta qualidade se equiparando a grandes marcas do mercado, com o lançamento, a GOU reduz custos para os franqueados.

“Estamos muito felizes com mais um importante passo que damos em busca de sempre melhorarmos nossos serviços e, dessa maneira, estarmos em constante crescimento. Nosso produto traz melhor custo x benefício e é feito com matéria prima de alta qualidade para que possamos sempre oferecer atendimento de qualidade aos nossos clientes”, conta Bruno Magalhães, diretor de operações da GOU Franquias. “Temos certeza que esse será o primeiro de muitos produtos que estamos lançando, bem como a primeira de muitas novidades que ainda apresentaremos ao longo do ano”, finaliza.

Sobre a GOU Franquias – Fundada em 2010, a GOU (Grupo Odontológico Unificado) Franquias (www.goufranquias.com.br) possui mais de 80 unidades em operação pelo Brasil e tem como objetivo oferecer o mais alto padrão em tratamentos ortodônticos e clareamento dental de forma personalizada e acessível a toda população. Todos os dentistas da rede GOU possuem especialização em ortodontia e, aliados à metodologia desenvolvida pela rede, garantem o melhor e mais rápido atendimento a um maior número de pacientes.  Com sede em Uberlândia, MG, a rede de franquias possui quatro modelos de negócio: para cidades até 20 mil habitantes com investimento inicial a partir de R$ 120 mil; para cidades até 50 mil habitantes com investimento inicial a partir de R$ 220mil; para cidades até 100 mil habitantes, investimento inicial a partir de R$ 260 mil; e acima de 200 mil habitantes com investimento inicial a partir de R$ 300 mil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS