GOU Franquias inaugura 20 unidades no primeiro trimestre de 2017

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

GOU Franquias inaugura 20 unidades no primeiro trimestre de 2017

27/03/2017

As franquias de saúde continuam em alta! Segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franquias – o mercado de franchising cresceu 8,3% em 2016. As franquias de Saúde, Beleza e Bem-Estar impulsionam o setor com alta de 15,5% no ano.

Acompanhando o ritmo do mercado, a GOU Franquias, rede especializada em tratamento ortodôntico e clareamento dental, inaugurou 20 novas unidades apenas no primeiro trimestre de 2017.

“Creditamos esse crescimento ao amadurecimento da rede, aos bons resultados dos franqueados que já estão em operação e performando muito bem” comenta Bruno Magalhães, diretor de operações da GOU Franquias.

Com investimento inicial a partir de R$120mil e lucro líquido médio de 20% a 35% mês sobre o faturamento a partir da maturação da empresa, a rede é uma excelente opção para quem deseja investir no próprio negócio, mas sem começar do zero já que oferece total apoio aos franqueados, com treinamentos constantes e suporte direto da franqueadora.

Com o objetivo de melhor atender seus pacientes, a rede implementou o GOU Family, um programa de atendimento que divide os pacientes por faixas etárias. Dessa forma o atendimento se torna ainda mais exclusivo e fideliza os clientes para que permaneçam com o tratamento na unidade.

“Nosso grande desafio tem sido formatar serviços que caibam no bolso dos nossos pacientes. Ou seja, temos a meta de poder fazer serviços com ótimo custo/benefício disponíveis para a população que anteriormente não poderia ter acesso a tais tratamentos. Buscamos oferecer um serviço até pouco tempo atrás inacessível para grande parte da população” relata Magalhães.

NOTÍCIAS RELACIONADAS