Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Gou e Banco do Nordeste do Brasil firmam parceria

08/08/2011

A Gou Franquias (Grupo Ortodôntico Unificado) tem motivos para comemorar. Em menos de dois anos de surgimento a marca que já alcançou o 18º lugar no ranking das 500 melhores franquias do Brasil, na categoria Saúde e Bem Estar, da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e, na última semana, firmou parceria com a maior instituição financeira da América Latina para o desenvolvimento regional: o Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB).

  A iniciativa implementada pelo BNB para apoiar o segmento de franchising, mediante a concessão de créditos em condições diferenciadas, destinados à implantação, expansão e modernização de empreendimentos, despertou o interesse da Gou, que busca melhor atender a necessidade dos franqueados.

 A gestora de negócios da Gou, Gabriela Carvalho, informa que a franqueadora já apresentou todos os documentos necessários e foi aprovada para prestar os serviços juntamente com o banco. Ela explica que o franqueado Gou terá a oportunidade de  financiar até 100% do negócio, com taxas muito atrativas. Outra vantagem é carência que pode chegar até 122 meses, dependendo do perfil do interessado. A maioria dos bancos pratica o prazo de 12 meses. `Esta parceria é uma grande oportunidade para o investidor da região nordeste do Brasil montar um negócio seguro e lucrativo`, acrescenta.

Informações para Imprensa 
Rafaela Candido
Assessoria de Imprensa Gou Franquias

NOTÍCIAS RELACIONADAS