Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Goiás está na mira de expansão da Inovathi

26/09/2008

O estado de Goiás está entre os principais alvos de expansão da Inovathi, grife em acessórios masculinos, femininos e infanto-juvenis. A empresa, criada há nove anos, adaptou seu negócio ao modelo de franquias no início deste ano. A meta é encerrar 2008 com 32 unidades no país. Atualmente, a rede possui 26 lojas.

`A marca já está bem consolidada em São Paulo, com uma grande aceitação. Em outras regiões do Brasil, como a Centro-Oeste, a rede começa a crescer. Já temos unidades no Distrito Federal e no Mato Grosso do Sul. Acreditamos que Goiás possui imenso potencial para nosso projeto de expansão, principalmente Goiânia, que tem demanda para pelo menos quatro unidades`, afirma Giuliano Fernandes, diretor comercial da rede.

Além das unidades em São Paulo – 19 em todo o estado -, Brasília (DF) e Campo Grande (MS), a rede possui lojas em Vitória (ES), Fortaleza (CE), Caxias do Sul e Porto Alegre (RS). Esta última é a mais recente e está localizada no BarraShopping Sul, novo centro comercial da cidade, que abre suas portas no final de outubro.

Informações para imprensa:
Tel.: (11) 3266-6088 Ramais 207 e 208
Denis Dana e Fernanda Mira

NOTÍCIAS RELACIONADAS