Goiânia ganha unidade de buffet Cata-Vento no Shopping Bougainville

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Goiânia ganha unidade de buffet Cata-Vento no Shopping Bougainville

25/07/2016

Capital passa a contar com franquia da rede que possui hoje 31 unidades no País e oferece buffet próprio e estrutura completa de brinquedos que podem ser usufruídos por crianças e adultos

Aberto desde abril deste ano no Shopping Bougainville, o Espaço Cata-Vento ganha mais sabor e alegria a partir desta segunda-feira (25) com a ampliação dos serviços e inauguração do Buffet Cata-Vento. Com 650 metros quadrados, o espaço de festas comporta até 150 pessoas e oferece menu próprio, estrutura completa de brinquedos e equipe de animação treinada, além de garçons, atendentes e monitores.

Entre os diferenciais da Cata-Vento, diversidade de brinquedos que podem ser utilizados por crianças e adultos (até 180 quilos), entre eles barco vicking, martelo hi-tech, basquete, simulador de Fórmula 1, pula-pulas e pelúcias motorizadas, entre outros. Todos os brinquedos são fabricados pela TecnoBrinq, empresa da rede Cata-Vento, que já forneceu equipamentos para as principais redes fast food do País e hoje atende exclusivamente o seu buffet próprio, o que garante total segurança e controle de qualidade aos clientes. Cinema com sensações e brinquedoteca são outras atrações.

A diversão continua com o teatro de fantoches, que apresenta peças com temas relacionados à ecologia e ao meio ambiente e os recursos naturais. Através da Turminha Cata-Vento, as apresentações buscam ensinar os pequenos sobre a importância de tratar bem a casa, a escola, a cidade e o planeta. Quem comanda a animação é galera formada pelo esperto Cata-Ventinho e seus amigos Brisa Bela, Biruta, o craque de futebol Tornado, as irmãs Nina e Rajada com seu cãozinho Willy Willy e o aventureiro Pé de Vento. Os amigos contam ainda com as ideias do cientista ‘meio’ maluco Dr. Aluísio e seu gato Minuano, da professora Ane e da vovó Rosa dos Ventos. Todos vivem muitas aventuras combatendo o vilão Trovoada e seu assistente pássaro Tufão, e ainda se divertem com Moinhotão, uma criatura muito esquisita, mas engraçada.

Buffet
Seu buffet próprio oferece alto padrão de qualidade e sabor a partir de salgados produzidos por indústria da rede Cata-Vento e que fabrica cerca de 15 mil salgados por dia, atendendo, além das unidades da franquia, hotéis de alto padrão que são referência mundial, como Meliá e Hilton. E para que as crianças tenham uma oportunidade de confraternizar com o aniversariante e lancharem todos juntos, a comemoração conta com o Momento do Piquenique, hora da turminha sentar e recarregar as energias com as delicias preparadas com todo o cuidado e atenção à saúde.
Mas como aniversário tem que ter parabéns, a Cata-Vento preparou o melhor da festa para tornar este momento ainda mais especial. A Hora dos Parabéns contam com animadores que fazem juntamente com todos os convidados uma algazarra para lá de divertida. Os pequenos também contam com a animação de monitores treinados pela Universidade da Diversão, empresa com foco em treinamento e capacitação para profissionais que trabalham com crianças.

Com 28 anos no mercado, a rede atua hoje com 31 unidades em mais de 10 Estados do Brasil e é a maior franquia de buffets infantis do País. E apesar da realização de 10 mil festas por ano, a Cata-Vento prima pela qualidade em todos os detalhes por considerar que cada evento é único para o cliente. “Nosso objetivo é oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes e seus convidados, oferecendo o melhor, da diversão ao atendimento, e proteção nos nossos brinquedos. Tivemos esta preocupação desde a escolha do local, que também pudesse oferecer segurança, comodidade e conveniência proporcionada por um shopping”, explica o empresário Fernando Vargas, proprietário do espaço juntamente com a esposa Gabriela Ferreira.

O espaço está localizado no piso 3 do Shopping Bougainville e funciona diariamente oferecendo ao público visitante todos os brinquedos do play. Para festas, a Cata-Vento oferece pacotes diferenciados, com as opções de evento exclusivo às segundas, terças e quartas-feiras, e não exclusivo, onde convidados e demais público utilizam a brinquedoteca e os brinquedos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS