Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Global Franchise assume expansão da Golden Services

23/05/2005

GLOBAL FRANCHISE É A RESPONSÁVEL PELA EXPANSÃO DA

GOLDEN SERVICES EM TODO O PAÍS

 

Uma das primeiras iniciativas da consultoria é captar desenvolvedores de área para a holding

 

A Global Franchise Net, consultoria especializa em soluções para franchising, foi escolhida pela rede Golden Services para cuidar de sua expansão no Brasil. Entre as primeiras tarefas está a captação de desenvolvedores de área para representar a holding, detentora das bandeiras Costura do Futuro, Sapataria do Futuro, Lavanderia do Futuro, Bordados do Futuro, Engraxataria do Futuro e Tinturaria do Futuro, em diversas regiões do país.

 

De acordo com o diretor comercial da Global, Fernando Guimarães, `coube à empresa a missão de expandir o crescimento da rede, que conta atualmente com 350 lojas especializadas em serviços de renovação e ampliar a frente de crescimento com a introdução dos representantes à frente das operações regionais.

 

`O desenvolvedor assumirá a interface da Golden Services em macro regiões com a função de representar a franqueadora e gerenciar as ações e proporcionar aos empreendedores interessados em investir no negócio a oportunidade de travar contato com uma operação consolidada pela excelência na prestação de serviços`, explica Guimarães.

 

Ainda segundo o executivo, o desenvolvedor não precisa comprar o direito de explorar a região. Basta fechar um contrato com a Golden Services para que, automaticamente, passa a atuar. `Dessa forma, a operação ganha viabilidade imediata`, acrescenta Guimarães, que arremata: `Assim é possível gerar negócios e colher os resultados de forma simplificada`.

 

Focada na prestação de serviços especializados e comercialização de produtos para manutenção de roupas, sapatos, acessórios e para o lar em geral, a Golden Services destaca-se pela estrutura oferecida aos franqueados. Com investimento inicial a partir de R$ 36 mil para uma unidade da bandeira Costura do Futuro, a holding permite que os investidores optem pela composição de uma ou mais operações funcionando simultaneamente.

 

`A escolha se dará de acordo com o bolso e anseio dos prospects, que terão um completo sistema de serviços à disposição para conquistar sua clientela e ampliar o faturamento`, conclui Guimarães. Os interessados em representar a Golden Services em suas regiões podem contatar a Global Franchise pelo (11) 3749-3305 ou pelo email: [email protected].

 

Sobre a Global Franchise Net

 

A Global Franchise Net www.globalfranchise.net é uma consultoria especializada em soluções para franchising. Sucessora da PCM Franchise, uma das pioneiras no segmento de consultoria para franquias, a empresa oferece soluções inovadoras e eficientes que resultem em crescimento e lucratividade. O mix de serviços prestados é composto por: formatação de franquias, comercialização, campanha de expansão, estudo de geomarketing, negociação de pontos comerciais e planejamento de negócios.

 

 

Sobre a Golden Services

 

A Golden Services surgiu em 1999 como uma holding responsável por franquias especializadas na prestação de serviços, criando um conceito inédito e exclusivo no mercado: Centro de Renovação. As operações são compostas por um mix de produtos aliados à prestação de serviços diferenciados, com a vantagem de estarem disponíveis em um mesmo ponto de venda. As franquias que compõem a rede são: Costura do Futuro, Sapataria do Futuro, Lavanderia do Futuro, Bordados do Futuro, Engraxataria do Futuro e Tinturaria do Futuro.  Com faturamento anual de R$ 25 milhões, a empresa conta com 350 unidades espalhadas pelo Brasil. Fundada por Paulo César Mauro, a empresa surgiu em decorrência da expertise alcançada pela bandeira Sapataria do Futuro. Implantada no Brasil em 1993 por intermédio de um contrato de transferência de tecnologia da empresa americana Heel Sew Quik, a Sapataria do Futuro alcançou projeção e ampliou os horizontes para a implantação de novos serviços. Com crescimento de mais de 100% desde o início de suas operações, a bandeira Sapataria do Futuro contabiliza quatro Selos de Qualidade da ABF – Associação Brasileira de Franchising, o Prêmio Lojista do Ano, outorgado pela ALSHOP – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping e o Prêmio Lojista do Ano – categoria serviços – outorgado pela ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers. Como meta, a holding quer expandir sua atuação para o Mercosul e países de língua latina na Europa. Os interessados nas franquias Golden Services podem obter mais informações sobre as operações no site da empresa www.goldenservices.com.br ou através do telefone 0800 127286.

 

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS