Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

GiOlaser inaugura unidade em Suzano

14/10/2019

Clínica disponibiliza o que há mais moderno em tratamentos estéticos em um só lugar. Marca dispõe de cartão crédito próprio para democratizar o acesso e o pagamento 

Com mais de 260 mil habitantes e em desenvolvimento acelerado, Suzano está se tornando um polo atrativo para o mercado de franquias. Prova disso é a presença de grandes marcas como McDonald’s, Kings Sneakers, Morana, entre outras redes que têm investido na região. O mais recente lançamento é a clínica GiOlaser – rede de estética e depilação a laser do Grupo Salus  – que chega na região para oferecer tratamentos de beleza, estética e depilação à laser utilizando os equipamentos e métodos mais avançados do mercado. Com a inauguração, a marca da atriz Giovanna Antonelli e da dentista Carla Sarni – sócia-fundadora do Grupo Sorridents, chega a 50 unidades, entre as inauguradas e contratos fechados em 2019.

Para Everton Levy, franqueado, a região tem muito potencial, pois é um verdadeiro “polo” de clínicas de beleza. “A GiOlaser tem todos os tratamentos de beleza facial e corporal e também depilação a laser em um único espaço. Além disto, contamos com um importante diferencial competitivo, um cartão de crédito próprio que proporcionará a todos os clientes facilidade no pagamento dos procedimentos que desejarem fazer”, pondera Levy. No portfólio da rede estão os seguintes serviços em tratamentos corporais: carboxiterapia, criolipólise, drenagem linfática, endermoterapia, intradermoterapia, lipocavitação, massagem modeladora, massagem modeladora com vibrocell, massagem relaxante, power Shape e radiofrequência. Já procedimentos faciais estão os procedimentos giObooster, limpeza de pele ultrassônica, microagulhamento, peeling criogênico, peeling de cristal, peeling de diamante, peeling de porcelana, peeling neosensitive, peeling químico e peeling ultrassônico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS