Ginástica do Cérebro não para de crescer e inaugura unidade em Campo Grande

14/07/2017

Na contramão da crise a Ginástica do Cérebro, franquia especializada em treinamento cognitivo tem crescido de forma sólida e organizada. No projeto dessa expansão Campo Grande ganha primeira unidade a partir de julho, localizada na Rua Aurélio de Figueiredo, 330 sala 406, no centro da cidade. A unidade será dirigida por Beatriz Cabral de Souza […]

Na contramão da crise a Ginástica do Cérebro, franquia especializada em treinamento cognitivo tem crescido de forma sólida e organizada. No projeto dessa expansão Campo Grande ganha primeira unidade a partir de julho, localizada na Rua Aurélio de Figueiredo, 330 sala 406, no centro da cidade.

A unidade será dirigida por Beatriz Cabral de Souza e Arlindo JoséReis de Souza, eles contam que escolheram investir na franquia porque se identificaram muito com a área de neurociência e diz que “a Ginástica do Cérebro usa a neuroplasticidade em favor da educação, o que a coloca numa posição de vanguarda.

Nadia Benitez, sócia diretora da Ginástica do Cérebro diz que o crescimento da marca tem acontecido com muita cautela, a economia não está nos melhores dias, ainda está se recuperando de forma lenta e vai voltar ao normal em breve mas, por enquanto, temos que tomar medidas para crescer de forma bem organizada. Nossos franqueados são selecionados e passam por uma triagem para que desta forma, as pessoas que formem nossa rede, se mostrem engajadas evitando transtornos e desapontamentos futuros. Abrir um negócio requer uma série de pré-requisitos que a Beatriz e Arlindo tem e temos certeza que a unidade será um sucesso”.

Serviço

Ginástica do Cérebro – Unidade Campo Grande
Endereço: Rua Aurélio de Figueiredo, 330 sala 406 – Centro
Tel.: (21) 98765-4046

Sobre

A Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, foi criada pela psicopedagoga e especialista em neuropedagogia Nadia Benitez com o apoio do seu marido Rafael Minozzo desde 2012. O Curso da Ginástica do Cérebro tem o objetivo de potencializar as capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, em qualquer faixa etária, com ou sem problemas relacionados à aprendizagem, especialmente destinada à área de lógica matemática por meio do uso do soroban que é exclusivamente fabricado no Brasil pela empresa. Apresenta um destaque especial no trabalho com crianças não-alfabetizadas, que promove um apoio na fase mais importante da vida da criança: alfabetização. A neuroaprendizagem busca promover uma maior capacidade de memória, concentração, atenção, ampliação da velocidade de raciocínio, através de jogos modernos de 2ª geração, material desenvolvido especialmente para o curso, além de apresentar atendimento empresarial, escolar, palestras e a festas.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
RBML – Comunicação Integrada
(11) 9717-34365 / (11) 4112-6218
Cintia Rubio – [email protected]
www.rbmlcomunicacao.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS