Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Geneal aposta em renovação, sem perder a tradição

01/08/2016

Com mais de 50 anos no mercado, Geneal investe em novo visual de ponto de venda e terá foodtruck no Píer Mauá

Criada nos anos 60, a Geneal consegue se manter como uma referência entre as marcas que são a cara do Rio, por conseguir manter a tradição, sem parar no tempo. E justamente nesse movimento de constante atualização sem abrir mão de sua essência, a marca remodelou o quiosque do Terminal Menezes Cortes.

A motivação para o novo layout foi aumentar a circulação no ponto de venda, através de uma imagem mais moderna. Segundo a diretora de marketing da Geneal, Luciana Palhares, a iniciativa deu certo e o movimento na loja aumentou consideravelmente. “A mudança foi feita em abril, e verificamos um aumento de 10% ao mês nas vendas, desde então”, afirma. “Nos últimos dois meses o quiosque apresentou crescimento médio de 5% sobre o mesmo período do ano passado”, completa. Entre as modificações, houve ampliação do espaço para degustação no balcão, as bebidas foram reposicionadas e a marca ganhou mais destaque.

Outra novidade da marca de cachorro-quente mais carioca do mercado é o foodtruck que ficará estacionado no Píer Mauá, no chamado ‘Porto Maravilha’, durante as Olimpíadas. Entre os dias 1 e 21 de agosto, quem circular pelo Porto, que promete ser um grande ponto de encontro e de entretenimento durante os Jogos, poderá experimentar não só o cachorro-quente tradicional e duplo, como também o brownie de chocolate.

Para interessados em franquia, a marca oferece três possibilidades: modelo carretino, com área entre 2 e 6m² e investimento total de R$ 70 mil, modelo quiosque, com área entre 6 e 9m² e investimento total de R$ 110 mil, e formato loja, com área entre 20 e 30 m² e investimento total de R$ 150 mil. http://www.geneal.com.br/

NOTÍCIAS RELACIONADAS