Franquia SUPERA investe em esportes para promover a marca

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia SUPERA investe em esportes para promover a marca

06/03/2017

Dono da rede de franquias SUPERA Ginástica para o Cérebro, Antonio Carlos Guarini Perpétuo pilota avião, corre de kart e dá show no sky aquático

Engenheiro aeronáutico formado pelo ITA, o empresário Antonio Carlos Guarini não teme a riscos. Ao mesmo tempo, sabe ser cauteloso em suas manobras. Com coragem e ousadia, ele iniciou voo solo em 2006, abrindo uma rede de escolas dedicada ao desenvolvimento do cérebro.

Em sua trajetória empreendedora, Antonio Carlos teve a brilhante ideia de reunir ferramentas pedagógicas que melhorassem a capacidade de concentração de seu filho caçula nos estudos. Após anos de pesquisa, ele criou um método inédito de ginástica cerebral.

O SUPERA já é uma rede com 270 franquias e treinou mais de 70 mil pessoas. O método, que exercita nos alunos capacidade de foco, concentração, memória, raciocínio e criatividade, tem o respeito de profissionais e especialistas das áreas de educação e saúde.

Hoje, após 11 anos de trabalho árduo, o executivo decidiu promover sua marca associando a imagem da empresa aos esportes. Para um SUPERA legítimo como ele, a nova empreitada certamente não será motivo de preocupação, ao contrário, será uma grande fonte de inspiração.

“O SUPERA tem tudo a ver com os esportes. A diferença de um atleta campeão para os demais atletas está na mente. O Método SUPERA treina seus alunos para ter mais foco, concentração e agilidade de raciocínio, habilidades esseciais para a boa performance dos atletas”, explica o executivo, que já foi campeão nacional de acrobacias aéreas.

Fã de esportes de aventura desde os 15 anos de idade, Antonio Carlos Guarini vai, ele mesmo, protagonizar uma série de fotos e vídeos pilotando aviões, esquiando e correndo de kart. Para a galeria de imagens, ele terá também quatro atletas profissionais, que a empresa vai começar a patrocinar este ano.

“Não posso negar que passei por estresse e precisei desenvolver habilidades para estruturar a empresa e divulgar o SUPERA. Hoje tenho segurança na minha equipe para tocar os negócios enquanto me dedico um pouco aos esportes. O SUPERA é minha paixão, então faço questão de carregar este logo em todas as aventuras que pretendo fazer”, afirma Antonio Carlos.

“Grandes marcas como a Red Bull ficaram conhecidas no mundo dos esportes. Acredito que este seja um caminho certo para a marca SUPERA porque os esportes têm tudo a ver com a missão e os valores da nossa empresa”, acrescenta.

Com isso, o empresário quer ganhar pé em um mercado no qual surfou sozinho durante uma década. A chegada de novos players não representa uma ameaça, mas continuar crescendo é a meta de todo bom empreendedor.

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel
/ [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 99608-7204

NOTÍCIAS RELACIONADAS