Franquia SUPERA inicia treinamento de novos franqueados

19/05/2017

Cerca de 60 profissionais, entre empresários e educadores que escolheram a franquia como opção de empreendedorismo, deram início no dia 8 ao Treinamento de Franqueados, Educadores e Consultores 2017 da Supera – Ginástica para o Cérebro, em São José dos Campos. Durante duas semanas, eles serão introduzidos ao Método Supera, de onde vão sair capacitados […]

Cerca de 60 profissionais, entre empresários e educadores que escolheram a franquia como opção de empreendedorismo, deram início no dia 8 ao Treinamento de Franqueados, Educadores e Consultores 2017 da Supera – Ginástica para o Cérebro, em São José dos Campos.

Durante duas semanas, eles serão introduzidos ao Método Supera, de onde vão sair capacitados para repassar aos seus alunos uma maneira inovadora de pensar e agir no dia a dia, usando o cérebro para aprimorar raciocínio e memória, aumentar foco e concentração, desenvolver autoestima e manter uma mente saudável. Hoje, a Supera já conta com mais de 270 unidades em todo o Brasil.

A abertura do treinamento ficou a cargo do presidente da Supera, Antônio Carlos Perpétuo. Em seu discurso, Antônio Carlos tratou de inspirar os novos franqueados sobre como obter sucesso no empreendimento e a importância do exercício mental na busca por excelência no negócio.

O início das atividades trouxe novas expectativas para Magda Metz, de Ijuí (RS), que escolheu a franquia como opção de empreendedorismo e não se arrepende. “O Método Supera é um processo de crescimento pessoal, ele oferece o sonho de uma vida diferenciada. Hoje vivemos em um mundo confuso, onde há dificuldade em encontrar foco na vida, então quero levar toda essa experiência que vou adquirir aqui para minha unidade”.

Para o educador Ricardo Araújo, da unidade Supera de Santos (SP), os próximos dias serão fundamentais para o seu crescimento pessoal e profissional. “Primeiro eu vou aplicar o Método Supera em mim. É fundamental ter o domínio pleno das atividades oferecidas pela instituição. Eu cheguei no domingo e já comecei a trabalhar com o Ábaco. A primeira impressão é de um bicho de sete cabeças, mas depois você vai evoluindo, degrau por degrau, e é isso que quero passar aos meus alunos”.

E já tem educador de olho em uma franquia! É o caso de Wanderley Orso, que trabalha na unidade da Vila Mariana, em São Paulo. “Essa forma de como o Supera nos faz trabalhar o cérebro é empolgante. Hoje estou como educador, mas já pensando em abrir uma franquia na região que nasci e fui criado, em Tupã, no interior de São Paulo. São oportunidades como essa que nos fazen querer começar de novo”, finaliza.

Franquia como opção de empreendedorismo é tendência

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias faturaram mais de 150 bilhões de reais no Brasil em 2016, o que representa um cenário promissor para quem pretende investir em um novo negócio.

Para este ano, o setor projeta um crescimento de até 9%. O número de unidades de franquias em todo o país, que no ano passado chegou a 142,6 mil, pode ter uma alta de 4% a 5% este ano, segundo projeção da ABF.

“O mercado de franquias é desafiador e não tira a obrigação do empresário de realizar um estudo de detalhado do mercado, do contrato e da marca. O momento da escolha e decisão pela marca exige estudo e dedicação”, orienta Gustavo Magalhães, analista do Sebrae, em entrevista ao Portal Terra.

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel
/ [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 98866-1732 / (12) 99608-7204
www.franquiaeducacional.com

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS