Franquia SUPERA inaugura unidades em São Paulo e Santa Catarina

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia SUPERA inaugura unidades em São Paulo e Santa Catarina

29/07/2016

A partir desta semana, os moradores de Interlagos, em São Paulo, e Florianópolis, em Santa Catarina, vão ganhar mais saúde e qualidade de vida com a implantação de duas novas unidades da franquia SUPERA.
Ao inaugurar a unidade, o franqueado SUPERA realiza um grande e animado coquetel e recebe o quadro de homologação, que representa toda a jornada de conquistas do franqueado ao longo do período pré-inaugural.
Este quadro é um certificado de que o empreendedor cumpriu com todos os requisitos de qualidades do franqueador, desde a escolha do imóvel até a decoração.
Durante uma semana, os munícipes podem participar de aulas gratuitas para conhecer o método exclusivo e o franqueado conta com ajuda do gestor comercial, que se desloca até a unidade, um dos grandes diferenciais da franquia de cursos.
“O suporte do franqueador é muito bom em todos os setores da empresa”, comenta Débora Schirmer, franqueada do SUPERA Florianópolis.
A franquia de cursos SUPERA tem um método inovador, cuja proposta é desenvolver o cérebro, promovendo a saúde mental e o bem-estar dos alunos. Além de utilizar o ábaco japonês, o SUPERA trabalha com mais de 80 jogos e uma grande quantidade de dinâmicas de grupo para estimular funções cognitivas e habilidades socioemocionais (atenção, memória, raciocínio lógico, paciência, autoestima e sociabilização).
O curso pode ser feito por pessoas de todas as idades. Crianças, jovens, adultos e idosos podem praticar a ginástica cerebral a fim de desenvolver as habilidades cognitivas para ir bem na escola, passar no vestibular, ter agilidade para resolver os problemas do trabalho e exercitar a memória.
Para ler mais sobre o assunto, acesse www.franquiaeducacional.com.
Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel / [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 99723-7230

NOTÍCIAS RELACIONADAS