Franquia SUPERA conquista 6º Selo de Excelência da ABF

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia SUPERA conquista 6º Selo de Excelência da ABF

13/04/2017

Em reconhecimento à qualidade dos serviços prestados à rede de franqueados, a Franquia de Escola SUPERA Ginástica para o Cérebro conquistou, pela sexta vez, o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a mais relevante distinção para as redes de franquias no Brasil.

A premiação foi realizada na noite de sexta-feira (07/04), com a marca representada por Victor Rocha, Diretor de Expansão da rede de franquias, que já tem 300 unidades vendidas, das quais 200 já estão em operação pelo Brasil.

“Temos motivos de sobra para comemorar, porque 2016 não foi um ano fácil para o país, devido às incertezas políticas e econômicas. Então, intensificamos nossos treinamentos com a rede de franqueados e insistimos sobre a importância da qualidade na entrega do produto ao cliente final. Com 10 anos de experiência, tem estrutura consolidada para oferecer apoio à toda a rede e receber novos franqueados”, declara o executivo da Franquia de Escola.

Neste ano, 227 marcas foram inscritas e 204 conquistaram a chancela, que é definida por meio de pesquisa realizada por uma empresa especializada com os franqueados da rede, que ponderam critérios especificados pela associação.

Segundo a ABF, a pesquisa da premiação revelou que “as redes que conquistaram o Selo dedicaram-se intensamente ao fortalecimento da relação franqueador – franqueado com foco em melhorar os indicadores de performance de suas unidades”.

Magda Martins, franqueada de Bento Gonçalves (RS), conta que é a primeira vez que ela empreende com franquias e está muito satisfeita com os serviços oferecidos pelo franqueador da marca.

“Sempre que eu tenho alguma dúvida, sei que vai ter alguém para me ajudar no franqueador. Me deixa muito mais tranquila ter onde buscar essa solução. E o fato de estar em uma rede chancelada pela ABF amplifica ainda mais essa sensação, por ter certeza de que estou lidando com uma empresa idônea e transparente”, conta a empreendedora.

Garantir um bom atendimento com treinamentos e suporte especializado é o diferencial da rede de franquias.

Quando o empreendedor entra para a rede, participa de um treinamento completo com duração de duas semanas em São José dos Campos, cidade da sede franqueadora. Neste período, o franqueado aprende sobre todas as áreas para gerir a sua franquia: operacional, comercial, pedagógica, comunicação, marketing, gestão financeira e estratégica.

Depois de abrir a unidade, o franqueado participa de treinamentos semanais online por videoconferência com a equipe do franqueador.

A Franquia de Escola SUPERA oferece suporte permanente, que inicia desde o momento em que o empreendedor vira franqueado até a operação da unidade. O apoio pré inaugural inclui desde assessoria na escolha do ponto comercial até orientação para recrutamento e seleção de funcionários.

Por este e outros motivos, a Franquia SUPERA não para de crescer e aprimorar a qualidade de seus serviços. Além de ser chancelada agora com seis Selos de Excelência em Franchising, a franquia de ginástica cerebral é considerada uma das melhores do Brasil pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel
/ [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 98866-1732 / (12) 99608-7204
www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS