Franquia realiza a 3ª Convenção Nacional de Franqueados em João Pessoa-PB

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia realiza a 3ª Convenção Nacional de Franqueados em João Pessoa-PB

23/03/2017

Convenção Nacional de Franqueados Clube Turismo reunirá mais de 100 empreendedores da marca e representantes comerciais das principais empresas do mercado turístico brasileiro 

Acontece nos dias 24, 25 e 26, na cidade de João Pessoa, a 3ª Edição do ProClube, a Convenção Nacional de Consultores de Viagens Clube Turismo, que reunirá mais de 100 agentes da marca de todas as regiões do país, que participarão de dois dias de capacitação promovidos pela franqueadora em parceria com empresas consolidadas do setor turístico nacional, todos fornecedores homologados à Rede. A Convenção, que é bi-anual, teve sua última edição sediada em Campinas-SP, e acontece pela primeira vez em João Pessoa-PB.

Ana Virgínia Falcão, CEO da Clube Turismo, afirma que este é o evento mais importante promovido pela marca: “O ProClube reúne franqueadora, franqueados e fornecedores em uma verdadeira jornada de capacitação, onde a troca de conhecimentos é o principal objetivo. Nós entendemos que o debate estimula o crescimento e a interação promovida fortalece nosso relacionamento com os nossos parceiros, e a relação dos franqueados com a franqueadora”, comenta.

Esta edição contará com diferenciais na programação, que além de workshop e palestras, terá apresentações realizadas no formato de mesa redonda, onde o mesmo tema será debatido por mais de um fornecedor. A programação também incluirá reunião entre os franqueados e franqueadora e a reunião do Conselho de Franqueados: “Nós buscamos envolver nossos franqueados nos processos de tomada de decisão, por esta razão o Conselho de Franqueados foi criado. Estas são apenas algumas das atitudes que promovemos para aumentar a participação dos franqueados e melhorar a qualidade da Rede”, completa Ana Virgínia Falcão.

O evento, que é restrito ao público inscrito, será realizado no Hotel Manaíra, localizado na AV: Edson Ramalho, 1131, Manaíra, João Pessoa-PB. Para mais informações, acesse o hotsite: www.clubeturismo.com.br/proclube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS