Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia para quem quer aproveitar o “boom” das fintechs para empreender

29/06/2019

As fintechs chegaram para revolucionar, através da tecnologia, a forma como lidamos com o dinheiro. E são uma tendência forte: há quase 400 empresas do tipo no Brasil, segundo levantamento da Finnovation. A novidade é que agora dá para abrir uma franquia para aproveitar esse ‘boom’ e ter uma renda extra.

Isso é possível com a franquia da Trust, fintech de soluções de negócios para micro, pequenas e médias empresas. O franqueado tem à mão um portfólio de soluções financeiras que inclui empréstimos, conta de pagamento digital, maquininha de cartão e cartão de crédito pré-pago internacional e antecipação de duplicatas. Seu papel é unir as vantagens dos produtos e serviços com um atendimento personalizado a sua carteira de clientes.

Para as empresas a principal vantagem é usar os serviços da fintech com a velocidade e a desburocratização que somente este modelo de negócio tem. Com agilidade e facilidade para operar. E isso sem abrir mão da segurança, já que os sistemas têm proteções contra fraudes.

A Franquia é indicada para quem tem perfil vendedor e quer empreender e oferecer novidades aos seus clientes. Não é preciso ter espaço físico, e o franqueado define a dedicação ao seu negócio de acordo com o que deseja ganhar. É possível, até mesmo, já ter uma outra atividade de vendas – como corretor de imóveis, representantes comerciais com carteiras de clientes, etc.

NOTÍCIAS RELACIONADAS