Franquia Clube Turismo realiza 3ª Convenção Nacional de Franqueados

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia Clube Turismo realiza 3ª Convenção Nacional de Franqueados

29/03/2017

Convenção Nacional de Franqueados Clube Turismo reuniu mais de 100 empreendedores da marca e representantes comerciais das principais empresas do mercado turístico brasileiro

A cidade de João Pessoa foi o palco da 3ª Edição do ProClube, a Convenção Nacional de Consultores de Viagens Clube Turismo, que no último fim de semana mais de 100 agentes da marca de todas as regiões do país, que tiveram a oportunidade de conhecer o destino João Pessoa e receber capacitação de diversas empresas nacionais do setor turístico, todos fornecedores homologados à franquia e patrocinadores do evento.

Ana Virgínia Falcão,  CEO da Clube Turismo, afirma que o evento é de extrema importância para a marca: “Proporcionar três dias de interação e aprendizado, unindo os principais fornecedores do trade turístico é um privilégio e um momento importantíssimo na história da nossa marca”. Participaram desta edição os fornecedores: Skyteam, Europlus, MMT GapNet, Ideal Milhas, Esferatur, Schultz, Vital Card, GTA, MSC Cruzeiros, Trend Operadora,  Lusanova, Bedsonline e Club Med.

Esta edição contou com diferenciais na programação, que além de workshop e palestras, teve apresentações realizadas no formato de mesa redonda, onde o mesmo tema foi debatido por mais de um fornecedor. A programação também incluiu as reuniões entre os franqueados e franqueadora e do Conselho de Franqueados: “Nós buscamos envolver nossos franqueados nos processos de tomada de decisão. Estas são apenas algumas das atitudes que promovemos ao longo dos anos para aumentar a participação dos franqueados e melhorar a qualidade da Rede”, completa Ana Virgínia Falcão. Para saber mais sobre a franquia Clube Turismo, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.

Sobre a Franquia:

Contato: Sonaly Oliveira, Executiva de Expansão da Clube Turismo.
Telefone: 0800 123 2020
E-mail[email protected]
Sitewww.franquiaclubeturismo.com.br
Facebookwww.facebook.com/ClubeTurismo

Histórico da empresa: Fundada em 2003, a Clube Turismo é reconhecida como a franquia de turismo que mais cresce no Brasil, com mais de 400 franqueados das modalidades loja, quiosque, escritório e home office, espalhados por todas as regiões do País. A Clube Turismo é chancelada desde 2012 com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franquias) às melhores franquias brasileiras. A empresa foi também eleita, pelo terceiro ano consecutivo (2013, 2014, 2015 e 2016), entre as melhores franquias do segmento lazer pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, consolidando o título de mais premiada franquia de agências de viagens do Brasil. Investimentos em tecnologia, recursos humanos, treinamentos, novos produtos e serviços são o foco da franquia que, com uma experiência de mais de 12 anos no segmento de viagens e turismo, é hoje apontada por consultores e empreendedores como a melhor opção para aqueles que pretendem abrir uma franquia de Agência de Viagens.

NOTÍCIAS RELACIONADAS