Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Foi ajudar o filho com concentração e encontrou franquia para investir

09/08/2019

Muitas vezes a ideia de investir em um novo negócio pode surgir dos lugares mais inesperados – até mesmo de dentro de casa. É o caso do Leonardo Kawashita, que decidiu investir em uma escola de ginástica cerebral – um dos negócios inovadores no mercado atual – com o objetivo de ajudar o filho, que sofre com problemas de concentração.

O empreendedor, que hoje é franqueado da rede SUPERA Ginástica para o Cérebro, conta que ao pesquisar sobre franquias na internet, encontrou uma matéria sobre treinamento cerebral que lhe chamou a atenção.

Ao se informar acerca dos depoimentos dos alunos no site, assistir a vídeos em que eles relatam ganhos significativos em termos de habilidades como foco e concentração, Leonardo sentiu uma grande identificação.

Este sentimento ganhou força e foi decisivo para a compra da franquia quando, em suas pesquisas, o empreendedor descobriu que a rede de franquias de ginástica para o cérebro foi fundada há 13 anos a partir deste mesmo propósito.

Na época, Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador da Franquia SUPERA, enxergou na ginástica cerebral uma maneira de ajudar seu filho, que na época também sofria com problemas de concentração.

Implementando a prática do ábaco em casa, ele percebeu melhoras nas notas do filho na escola e pensou em quantas pessoas poderiam ser beneficiadas em todo o Brasil. Assim surgiu o SUPERA como um dos negócios inovadores do segmento.

Esta foi também a motivação de Leonardo para investir na rede e levar adiante a missão de transformar vidas. A sua franquia foi inaugurada no mês de abril em São Bernardo do Campo – Rudge Ramos e o encantamento com o método faz com que o encantamento – e o negócio – cresçam a passos largos.

“Está sendo muito prazeroso e excitante trabalhar entregando um resultado tão bom para as pessoas, principalmente crianças e idosos. Minhas expectativas a partir disso são as mais altas possíveis: desde gerenciar com excelência até ter muito sucesso com a minha franquia”, diz o empreendedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS