Flyworld Viagens amplia atuação em São Paulo com nova operação em Campinas
Flyworld Viagens amplia atuação em São Paulo com nova operação em Campinas

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Flyworld Viagens amplia atuação em São Paulo com nova operação em Campinas

12/07/2017

No modelo home based, unidade oferece serviços exclusivos e pacotes personalizados para cada perfil de cliente

Com o objetivo de expandir a sua presença em São Paulo, a Flyworld Viagens – primeira microfranquia de turismo do Brasil – acaba de inaugurar mais uma loja no Estado. A nova unidade da rede fica no bairro de Parque Prado, no município de Campinas. Agora, a marca conta com 47 operações em todo o território nacional.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O modelo home based, que não necessita de ponto comercial e proporciona maior flexibilidade de horário, chamou a atenção do casal Agda Andrade e Ricardo Viana quando decidiram empreender. “Sempre sonhamos em ter um negócio próprio para poder ter mais tempo para a família. Encontramos na rede a oportunidade ideal para realizar esse desejo em uma área que somos apaixonados e que cresce cada vez mais”, destaca Agda.

Ainda de acordo com os novos franqueados da rede, além do rápido retorno financeiro, a expectativa é ajudar as pessoas a conhecerem diversas partes do Brasil e do mundo. “Gostamos muito de viajar, estamos sempre lendo e pesquisando sobre o tema. Trabalhar com turismo, sem dúvida, vai nos proporcionar muita satisfação pessoal ao contribuir para os nossos clientes realizarem os seus sonhos por meio de viagens inesquecíveis, que organizamos de forma personalizada”, afirma a empreendedora.

A Flyworld Viagens Parque Prado oferece, com exclusividade e atendimento diferenciado, um único local para assessoria de vistos, orientação para documentação necessária para viagens, pacotes de intercâmbios, viagens in company e opções de destinos voltados para o estilo de cada cliente.

Segundo o franqueador da Flyworld Viagens, Paulo Atencia, com mais de 30 anos de experiência no segmento de turismo, o sucesso em uma franquia vem da disciplina. “O segredo de qualquer negócio está na dedicação do seu dono para prestar um atendimento diferenciado e de alta qualidade para satisfazer seus clientes. Com isso, o retorno do investimento é rápido e garantido”, afirma.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Serviço – FLYWORLD VIAGENS PARQUE PRADO (Campinas – SP)
Telefone: (19) 2511-1697
Celular: (19) 9 9683-4968 (Vivo e Whatsapp) e (19) 9 8139-8322 (Tim)
E-mail: [email protected]
Site: www.flyworld.com.br

Sobre a FLYWORLD BRASIL VIAGENS E FRANQUIAS:

Considerada a primeira microfranquia de turismo do Brasil, a Flyworld foi fundada em 1997, na cidade de Campinas, no interior paulista, por Paulo Atencia, com mais de 30 anos de experiência no ramo de turismo. Por meio do modelo home based, que não necessita de um ponto comercial, a rede oferece oportunidades para o empreendedor que busca um negócio de baixo investimento e com rápido retorno. Atualmente, a Flyworld conta com 47 unidades em todo o território nacional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS