Federal Invest conquista mais um estado brasileiro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Federal Invest conquista mais um estado brasileiro

17/02/2017

O Grupo Federal Invest acaba de chegar a mais um estado brasileiro, com a inauguração de uma nova unidade em João Pessoa, capital da Paraíba. Sob comando dos empresários Rubens Guerreiro de Lucena Filho e Rubens Neto, a agência está instalada em Manaíra, bairro nobre da zona leste da cidade, e oferece os serviços e apoio da maior rede de factoring do país ao empresariado da capital paraibana e região.

Com antecipação de recebíveis – como cheques pré-datados, vendas no cartão e duplicatas – e gerenciamento de contas a pagar e receber, a Federal Invest atende principalmente micros, pequenas e médias empresas, de todos os ramos de atividade.  “Oferecemos soluções financeiras e atendimento personalizado com o objetivo de auxiliar nossos clientes a alavancar seus empreendimentos ou investir na otimização de suas atividades profissionais”, explicam os administradores Rubens Filho e Rubens Neto.

O Grupo Federal Invest, que inicia atividades na Paraíba com a proposta de firmar uma parceria sólida e transparente com o empresariado da região, está presente em 23 estados brasileiros, com mais de 100 agências, e soma 22 anos de experiência no mercado de fomento comercial – uma das fontes mais confiáveis para desenvolver empresas em início de expansão e também as que já estão solidificadas e buscam inovações para ampliar a competitividade.

Cidade bonita e tranquila onde vivem 802 mil moradores, João Pessoa é considerada a segunda capital mais verde do mundo, com mais de 7 m² de floresta por habitante, perdendo apenas para Paris, França. O turismo é o grande gerador de renda e empregos, além do comércio, que também tem importante participação econômica na capital paraibana.

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST JOÃO PESSOA/PB

Av. Gov. Flavio Ribeiro Coutinho 305 – Loja 103
Manaíra, João Pessoa/PB – CEP 58037-000
Tel.: (83) 3034-1941
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS