Federal Invest chega a Campinas, maior PIB do interior de SP

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Federal Invest chega a Campinas, maior PIB do interior de SP

26/01/2017

Rede pioneira de factoring, com mais de 100 unidades distribuídas em 23 estados brasileiros, a Federal Invest inaugurou em 16 de janeiro sua primeira agência em Campinas, dona do maior PIB do interior de São Paulo e um dos mais importantes polos de tecnologia do Brasil. Com experiência de 22 anos no mercado de fomento, a Federal Invest auxilia lojistas, comerciantes, empresários, prestadores de serviços e profissionais liberais com antecipação de recebíveis de cartões de crédito, cheques pré-datados e duplicatas, além de gerenciamento da carteira de contas a pagar e receber, entre outros serviços.

A nova unidade está instalada na movimentada região do Cambuí, um dos bairros mais nobres da cidade, onde se localizam milhares de empresas de diversos ramos de atividade. “São micro, pequenos e médios empresários, a quem oferecemos soluções financeiras personalizadas para alavancar e desenvolver seus negócios, ampliando a competividade no mercado”, afirmam Bruno e Rosana Di Nizo, administradores da Agência Federal Invest Campinas-Cambuí. “Quem compra quer prazo e quem vende quer receber à vista. O empresário que opera com uma agência de fomento agrega valor nas suas vendas a prazo e recebe tudo à vista”, explicam.

Com cerca 1,2 milhão de habitantes e Produto Interno Bruto – PIB de R$ 57,673 bilhões (IBGE – 2014), Campinas é a cidade mais populosa e rica do interior de São Paulo. Várias pessoas também se referem a Campinas como o “Vale do Silício brasileiro”, por contar com muitos institutos de pesquisa, parques tecnológicos e incubadoras. Estão no município 30 das 100 maiores empresas de tecnologia do mundo.

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST CAMPINAS-CAMBUÍ/SP
Rua Barão de Ataliba, 100 – Sala 08
Cambuí – Campinas/SP – CEP 13.024-140
Tel: (19) 3201-5579 / 3201-5582
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS