Federal Invest amplia atuação no centro-oeste do país

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Federal Invest amplia atuação no centro-oeste

18/01/2017

Maior rede de factoring do país chega a Itumbiara, cidade com o melhor índice de desenvolvimento do Estado de Goiás

Em crescente expansão no centro-oeste brasileiro, o Grupo Federal Invest inaugurou em janeiro mais uma agência no Estado de Goiás, desta vez em Itumbiara, cidade que detém o segundo maior índice de desenvolvimento da região. A partir de agora, empresários do município contam com as vantagens e os serviços da maior rede de factoring do país.

Com experiência de 22 anos no mercado de fomento, a Federal Invest auxilia micros, pequenas, médias e até grandes empresas com antecipação de recebíveis de cartões de crédito, cheques pré-datados e duplicatas, além de gerenciamento da carteira de contas a pagar e receber, entre outros serviços. “Queremos oferecer ao empresariado local uma parceria sólida, garantindo liquidez e soluções financeiras que desenvolvam seus negócios e, consequentemente, a economia da região”, ressalta a gerente da agência, Valéria Nascimento Melo. “Operando com uma agência de fomento, empresários e comerciantes agregam valor nas suas vendas a prazo, com recebimento à vista”, explica.

Portal de entrada de Goiás, na divisa com Minas Gerais, a bela Itumbiara é o mais importante centro do agronegócio do sudoeste goiano e um dos maiores exportadores do Estado. A economia local cresceu e se fortaleceu ano após ano, a partir da década de 1950, impulsionada pela agricultura, e, mais tarde, na década de 1970, com a chegada da empresa Furnas Centrais Elétricas, que aproveitou o potencial energético do Rio Paranaíba para construir ali a sua maior hidrelétrica.

Hoje, Itumbiara é a sétima economia de Goiás. E é também a melhor cidade do Estado em emprego e renda, saúde e educação, segundo o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, que desde 2008 acompanha o desempenho dos mais de 5 mil municípios brasileiros nessas áreas. A pontuação obtida por Itumbiara no último levantamento coloca a cidade no seleto grupo de municípios com alto desenvolvimento. O índice do é o maior de Goiás, o segundo da região centro-oeste e o 75º no ranking nacional.

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST ITUMBIARA/GO
Praça da República, 130, Sala 15 – Condomínio Executivo
Setor Central – Itumbiara/GO – CEP 75.503-900
Tel.: (64) 3430-3007
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS