Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FASTFRAME Moldura na Hora inaugura a primeira franquia no Jardim Anália Franco

26/09/2008

A FastFrame / Moldura na Hora é a primeira loja de molduras rápidas que vai atender o público da Zona Leste. O bairro privilegiado é um dos mais nobres da região, o Jardim Anália Franco, o qual se destaca pelos diversos lançamentos imobiliários voltados para a classe média alta.

A nova unidade abre em outubro, conta com aproximadamente 80 m² e vai acompanhar o perfil predominante local, para atender o consumidor do bairro que mora em residenciais de luxo com toda a qualidade da rede.

As três empresárias que estão a frente da nova franquia, ao pesquisarem um ponto em São Paulo descobriram nessas redondezas um nicho para o mercado de molduras, pois além de iniciar um negócio inédito na vizinhança, o retorno para as franqueadas será extremamente positivo.

Para conseguir um ponto exclusivo, a FastFrame conta com uma equipe que oferece todo o suporte ao franqueado na tomada das decisões, e juntamente com as investidoras, pesquisaram no bairro os melhores pontos que favorecessem as melhores oportunidades e negócios, não apenas para a loja, mas também para a região, que é totalmente carente neste segmento.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da rede, que apenas no primeiro semestre, bateu a meta do ano, que são 10 novos contratos, com as lojas operando até dezembro de 2008. A FastFrame / Moldura na Hora é a maior rede de molduras no mundo, e no Brasil.

FastFrame / Moldura na Hora Unidade Anália Franco: Rua Eleonora Cintra, 299F / Anália Franco.

Mais informações para imprensa
Jéssica Lima – Lívia Clozel Comunicação
tels. 11 5531.1026 / 11 5531.1136
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS