Experimento Intercâmbio Cultural chega a Uberlândia

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Experimento Intercâmbio Cultural chega a Uberlândia

23/01/2017

Eleita cinco vezes a melhor agência de intercâmbio da América latina, rede inaugura primeira loja na cidade

A Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio no país, chega à cidade de Uberlândia. Pioneira no segmento e com mais de 50 anos de atuação no Brasil, a rede de agências conta hoje com mais de 35 lojas e representa as melhores organizações de intercâmbio do mundo, com excelência nos serviços e suporte completo aos estudantes.

À frente da loja estão as primas Fabiana Gaboardi e Fernanda Mendes. Fabiana se apaixonou pelo segmento de intercâmbios aos 18 anos, quando estudou no Canadá por seis meses. É formada em Turismo e pós-graduada em Gestão de Administração, e construiu carreira no ramo de hotelaria. Em São Paulo, passou de consultora a gerente na Experimento até que se tornou franqueada da unidade no bairro de Higienópolis, em 2009. Há quatro anos voltou a Uberlândia. “Me dediquei à maternidade por quase cinco anos e volto à Experimento com um gosto de conquista diferente, com força total. Uberlândia ganha muito com a presença de uma agência com o porte da Experimento, tanto em questão de qualidade de produto como de atendimento e de força como marca”, comenta Fabiana.

Fernanda formou-se em Direito, mas nunca atuou na área. Aproximou-se do turismo pela mãe, pedagoga, que há mais de duas décadas compõe grupos para excursões à Disney por meio de uma agência de turismo local. Há cinco anos, passou a acompanhar e a se interessar pelo ramo. Nos últimos anos, dedicou-se a projetos sociais e decidiu, junto com Fabiana, voltar ao mundo corporativo com a Experimento. “Trabalhar com intercâmbios é ver os sonhos das pessoas se realizando. Eu tinha isso nos projetos sociais dos quais fiz parte e consigo enxergar o mesmo na Experimento”, declara.

A Experimento
Na década de 30, nos Estados Unidos, a Experiment in International Living foi uma das primeiras organizações a promover programas de vivência internacional. Em 1964, foi a vez do Brasil ser apresentado ao conceito de intercâmbio. Ao longo destas cinco décadas, a Experimento investe em constante capacitação de sua equipe que garante atendimento personalizado a seus clientes, oferecendo uma grande variedade de programas para atender a suas expectativas. A agência foi eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, e é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência.

Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, Formação Profissional, Programas Universitários, passagens aéreas internacionais, assistência viagens, entre outros. A Experimento prioriza e preza pela capacitação de seus experts (como são chamados seus consultores) para a perfeita adequação da viagem ao perfil do estudante e a suas expectativas, confirmando sua reputação, credibilidade e alto nível de satisfação.

Sobre a Experimento Intercâmbio Cultural
Com mais de 50 anos de experiência no Brasil e 84 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede possui mais de 35 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que inclui a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, Trabalhos remunerados no exterior, Formação Profissional e Programas Universitários, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais.
Para mais informações: www.experimento.org.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS