Experimento Intercâmbio Cultural chega a cidade de Resende

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Experimento Intercâmbio Cultural chega a Resende

30/01/2017

Eleita cinco vezes a melhor agência de intercâmbio da América latina, rede inaugura primeira loja na cidade

A Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio no país, chega à cidade de Resende, RJ. A inauguração da nova loja acontece durante toda a semana, entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro. Pioneira no segmento e com mais de 50 anos de atuação no Brasil, a rede de agências conta hoje com mais de 35 lojas e representa as melhores organizações de intercâmbio do mundo, com excelência nos serviços e suporte completo aos estudantes.

A partir da segunda-feira (30), às 10h, a loja estará aberta para visitação. Durante a semana de inauguração, a Experimento recepciona os convidados e clientes com mimos especiais. No dia 1º de fevereiro, estará presente o ator Arthur Vinciprova, natural da região e parte do elenco do filme Turbulência (2016), dirigido por Tiago Venâncio, para um coquetel especial e restrito a convidados. Na ocasião, estarão presentes autoridades locais da Secretaria de Educação, do Comércio, de Eventos, além de personalidades locais e imprensa. Também participa do lançamento a blogueira Paula Duarte.

Sob o comando da franquia estará Miriam Luiz Simioni, administradora de empresas com nove anos de experiência no segmento de intercâmbios. Fez intercâmbio nos Estados Unidos, nas cidades de Miami e Nova York, para conhecer de perto a rotina de um aluno de intercâmbio na escola e nas acomodações. “Depois de nove anos de trabalho representando diversas agências, senti necessidade de oferecer produtos de uma só empresa, com o mesmo foco e conceito. Escolhemos a Experimento com a certeza de que somos pioneiros do segmento de intercâmbio cultural na região de Resende e de que aqui encontraremos um mercado muito promissor”, afirma Miriam.

Na década de 30, nos Estados Unidos, a Experiment in International Living foi uma das primeiras organizações a promover programas de vivência internacional. Em 1964, foi a vez do Brasil ser apresentado ao conceito de intercâmbio. Ao longo destas cinco décadas, a Experimento investe em constante capacitação de sua equipe que garante atendimento personalizado a seus clientes, oferecendo uma grande variedade de programas para atender a suas expectativas. A agência foi eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, e é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência.

Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, Formação Profissional, Programas Universitários, passagens aéreas internacionais, assistência viagens, entre outros. A Experimento prioriza e preza pela capacitação de seus experts (como são chamados seus consultores) para a perfeita adequação da viagem ao perfil do estudante e a suas expectativas, confirmando sua reputação, credibilidade e alto nível de satisfação.

Serviço

Inauguração – Experimento Resende (RJ)

Data: de 30 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017
Endereço: Av. Ten. Cel. Mendes, 235, loja 17, Goiabão, Manejo, Resende (RJ)
E-mail: [email protected]
Telefone: (24) 3321-1174
Horário de funcionamento: de segunda a sexta de 10h a 19h e aos sábados de 9h a 13h

Sobre a Experimento Intercâmbio Cultural

Com mais de 50 anos de experiência no Brasil e 84 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede possui mais de 35 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que inclui a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, Trabalhos remunerados no exterior, Formação Profissional e Programas Universitários, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais.

Para mais informações: www.experimento.org.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS